Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido play3 slim sony esquenta e desliga!!como resolver

Avalie este tópico:


dionathaikki

Posts em destaque

Aparece em quanto tempo a mensagem? já foi trocada a pasta térmica alguma vez? Se não foi, faça uma limpeza, e troque a pasta, se mesmo assim continuar, precisa calçar o Cell, provavelmente deve ter empenado o IHS dele e perdeu o contato com o dissipador, em qualquer uma das situações é fácil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, flaviosilvapereira disse:

amigo isso e eu resolvo muito aqui tirando o ihs do cell e trocando a pasta termica dele so a pasta que vai no dissipador nao adianta tem que retirar o ihs ok boa sorte

nunca mexi no play3 so o xbox o que é esse ihs??tenho que repor essa peça??qual a função dela no console??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, como os colegas acima ja disseram, IHS é o dissipador que fica colado no CELL (processador) do ps3 mas lembrando que tem que ter muito cuidado na hora de retirar esse IHS caso contrario voce pode romper as soldas do CELL com a placa e aí só reballing pra resolver ou pior, pode arranhar e romper as trilhas que ficam na superfície do CELL e perder o ps3!  

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com uma PS3 essa semana aqui com esse mesmo sintoma. Apresentava a mensagem e desligava...

Troqui a pasta termica e apesar de demorar aparecer essa mensagem ela voltava sempre até que experimentei uma pasta termica melhor.

A que usei antes de condutividade tinha 1,24w e a que coloquei dessa vez foi de 4,65w e não voltou mais apresentar a mensagem.

O cliente ontem me disse que esteve jogando 4hs e sem problema..

Fica a dica:

Nem sempre mudar a pasta termica resolve, tem de ser uma pasta com elevada condutividade.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei essa 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui na europa se encontra á venda, no Brasil não sei mas se voce usar uma de 4w p cima penso que resolverá essa problema.

Na pior das hipoteses voce pode precisar calçar o his do rsx pode estar com folga e n fazer contacto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionathaikki por gentileza regularize o seu tópico conforme a imagem abaixo, pois lhe foi solicitado.
Tendo em vista que não teve progresso com a manutenção, siga a imagem anexa abaixo para modificar o seu prefixo do tópico.

Mesmo não tendo progresso é de grande utilidade manter o tópico com as regras estabelecidas aqui. 

Agradeço sua compreensão. 

r5ttMi&key=e9c4d1b5420ad7911a9a486d1e482

 

kvUGxt&key=a214bad4ae1fc06b588429cdfc3de

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...