Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compro Capacitor Tântalo SMD 330uf 2.5v ESR 6 ou 7 - preferencialmente 6

Avalie este tópico:


xisque

Posts em destaque

13 horas atrás, everaldo designer disse:

para que? explique que talves pode substituir por compatível.

É para substituir um NEC Tokin conforme o slugpoa perguntou. O ESR final deveria ser de 1,5mohm, pelos cálculos tem que ser de 6 para conseguir isso. 

Acho que vou começar a procurar cerâmicos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no diagrama da placa e é um PFAF250E907MCBTE (900/2.5v/ESR 1.5), que convertendo na tabela da NEC seria OE907. Desmontando o note encontrei WR 2R5901, que imagino ser mesma coisa, mas não achei o datasheet.
No ML só achei 330/2.5v/9, acho que 4 deses vai ser demais dá 1320uf/ESR 2.25, usando 3 seria 990uf/ESR 3. 
Acredito que o ESR tem que ser menor.

Será que não é melhor abrir um tópico para esclarecer tudo? Talvez minhas contas estejam erradas, mas vi muito colocaram 3 e não dar certo.
Se tivesse alguém em SP ou Campinas com uma mesa e pudesse fazer a trocar pelo mesmo, que é super fácil de achar, matava tudo. O cara que fazia isso, mas nessa violência do Brasil, o cara se mandou daqui.
 

 

 

Editado: por curtolo
Remoção de valores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...