Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra começar sem uma estação BGA?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola pessoal, trabalho com informática a mais de 15 anos, estou me planejando para abrir uma loja especializada em notebooks. Minhas perguntas são as seguintes. Qual a proporção de defeitos referente ao BGA?Da pra começar uma assitência técnica sem a estação de retrabalho BGA? Daria pra fazer esses trabalhos com a estação de ar?

 

Caso seja essencial o equipamento, poderiam me indicar um bom equipamento.

 

Agradeço muito a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até daria para começar se voce conseguisse alguma parceria para fazer o BGA para voce...

a incidencia de defeitos nessa area é bastante grande.

 

com estação de ar, o maximo que voce consegue fazer é o ME, que funciona muito bem para testes do BGA, mas não serve para entregar para o cliente.

 

dependendo do seu monimento, dá para começar com uma estação mais barata ( eu tenho uma t870a que me serviu por alguns anos, mas não dá mais conta), elas são mais lentas e mais manuais, mas com um pouco de pratica dá para fazer direitinho com indice de retorno baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...