Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fonte hp laserjet m177fw

Avalie este tópico:


s4nt0s

Posts em destaque

Bom dia, amigos estou com uma fonte da impressora laserjet m177fw as inscrições na placa são RM2-7290. procurei o esquema dessa fonte mas não encontrei. testei os componentes e encontrei o CI que fica na parte de baixo da placa em curto, este CI está raspado e não consigo sua identificação alguém teria uma fonte dessas ou o esquema para mim conseguir a identificação deste CI.

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Boa noite.

   Provavelmente esta placa já foi recondicionada ou comprada no ML ,pois a original não vem raspada. No seu caso 

meu consellho é voce comprar outra placa ou comprar o kit de reparo  ,caso contrario esse IC pwm é muito difícil

voce encontrar.    Andei pesquisando pra voce e achei isso 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. . Lembrando a voce que meu intuito é só ajudar, fiz isso com outra placa e funcionou perfeitamente.   .

   Boa sorte. 

Editado: por João Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou senão faz o mesmo 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 compra uma fonte nova. Ela está uns R$ 120,00 com garantia. Compro também de fornecedores HP direto também sai uns R$ 120,00 a R$ 150,00. Por esse valor não paga nem o tempo de consertar a fonte, fora que dai vc tem que dar a garantia do produto. Fonte nova você coloca testa e já verifica se não há algo mais queimado. E tem certeza que está tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 às 20:30, pandanetitasc disse:

Ou senão faz o mesmo 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 compra uma fonte nova. Ela está uns R$ 120,00 com garantia. Compro também de fornecedores HP direto também sai uns R$ 120,00 a R$ 150,00. Por esse valor não paga nem o tempo de consertar a fonte, fora que dai vc tem que dar a garantia do produto. Fonte nova você coloca testa e já verifica se não há algo mais queimado. E tem certeza que está tudo OK.

esse do anuncio que citasse é apenas a manutenção. onde consigo comprar uma fonte desta por 120?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens o SN ou PN da fonte posso ver com a HP direto ou com meus fornecedores dai te passo o telefone deles. Se eles tiverem o produto em estoque. Um dos fornecedores que vc pode tentar e a authentic printer do paraná no telefone: (44)3026-5622 eles tem gama bem grande de fontes e peças de impressoras.

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...