Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Não consigo instalar drive do notebook Positivo STILO ONE XC3550

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com um problema que não consigo resolver, pois não consigo fazer o drive de rede funcionar, já fui no site da fabricante e baixei e instalei e nada de da acesso a net, como faço para instalar os drives dele, alguém poderia me ajudar, agradeço a ajudar de todos

Editado: por TecChipAc
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@TecChipAc , seu tópico foi movido para a área correta -> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecChipAc para instalar o driver de rede, tente com este programa .

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Salve em um pendrive e instale no note.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera conseguir, eu sou muito curioso, lembrei da depuração USB que existe no celular, então pensei se não tinha como eu usar a net do meu cell para resolver o problema, e funcionou, conectou ai basta instalar o driver booter e atualizar todos os drives e logo resolveu o problema. Obrigado a todos pela ajudar que me deram, Liks para todos vcs vlw pela ajuda!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 às 22:00, TecChipAc disse:

Boa noite amigos, estou com um problema que não consigo resolver, pois não consigo fazer o drive de rede funcionar, já fui no site da fabricante e baixei e instalei e nada de da acesso a net, como faço para instalar os drives dele, alguém poderia me ajudar, agradeço a ajudar de todos

a rede vc fala wi-fi ?? ou lan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Para esse notebook reconhecer todos os drivers, que ir no site do fabricante, em drivers digitar o numero de série dele e baixar o arquivo 11119690_OUTROS_W10_X64.zip, apos isso instalar ele, depois só baixar o restante de arquivos e instalar, ou o próprio windows vai atualizar. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 28/02/2019 às 14:21, a1000ton disse:

galera consegui com esse driver... funciona perfeitamente -> https://www.youtube.com/redirect?redir_token=uqRN5BN_SfIp5HTkXEmfocBgt8N8MTU1MTQ1OTA3MUAxNTUxMzcyNjcx&q=https%3A%2F%2Fmega.nz%2F%23%21O5xBECQA%21cgzt17_cStysBGtupyDJvKsxUAwjBykaQrJSBFJKth0&event=video_description&v=iEB_m1TUI8E

Amigo,obrigado.Foi o único método que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/02/2019 às 17:10, Relampago disse:

Para esse notebook reconhecer todos os drivers, que ir no site do fabricante, em drivers digitar o numero de série dele e baixar o arquivo 11119690_OUTROS_W10_X64.zip, apos isso instalar ele, depois só baixar o restante de arquivos e instalar, ou o próprio windows vai atualizar. 

top mano !, pegadinha e gambiarra da positivo... afff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Esse notebook primeiramente precisam ser instalados os drivers intitulados como "outros" na pagina de download , instale eles primeiramente , reinicie o dispositivo e ira conseguir instalar os outros drivers, vários modelos de notebooks da positivo adotaram esse método de instalação de drivers. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...