Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Hp P1102W / não aquece fusor

Avalie este tópico:


yatm

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal sou novo aqui , alguem poderia me ajudar estou com uma fo te hp m1102 ligada em 220 , ja substitui capacitor c107 , ja testei os tr 208,209,223,228 ja substitui os fuse 201, 102 e f101, testei os vz 101 e Da101 teste d203 e e substitui o Q201 mosfet . porem nao sei identificar o Q202 que esta queimado algem sabe qual posso substituir ou qual datasheet do mesmo? Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

@ALR Cartucharia Chefe, verifica dentro da impressora os contatos do toner com os "ferrinhos" se não tem nenhum daqueles ferrinhos tortos... geralmente enrosca o cartucho e o cliente puxa com muita força e acaba entornando e não da contato do ferrinho com o toner, já peguei varias com esse defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ivaldoh disse:

@ALR Cartucharia Chefe, verifica dentro da impressora os contatos do toner com os "ferrinhos" se não tem nenhum daqueles ferrinhos tortos... geralmente enrosca o cartucho e o cliente puxa com muita força e acaba entornando e não da contato do ferrinho com o toner, já peguei varias com esse defeito

outra coisa, verifica se vc colocou todos os parafusos quando prendeu a fonte novamente, já deixei de colocar um parafuso da fonte e aconteceu isso tambem... foi um caso isolado mas aconteceu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...