Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dadosbh

dúvida radio visteon vp70ff como ligar na bancada?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá a todos...estou com este rádio original dos carros fiat e preciso  testá-lo fora do veículo, porém, o mesmo depende da rede can, que são 5v que vem da cx de fusível e entra no aparelho para funcionar , entao, gostaria de saber se, algum colega sabe me dizer como fazer esta ligação...se é possível adicionar uma fonte extra de 5v, além dos 12v normais para o acionamento do aparelho...alguém que trabalha com reparo destes aparelhos saberia me dizer sobre este sistema de rede can?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Também já precisei ligar, mas na bancada a unica maneira é com um painel de instrumentos do carro conectado ao radio por causa da CAN. 

Hoje mesmo estou com um radio que não tem audio nas saidas, pedi pro cliente trazer o carro mas não consegui entender ainda o defeito no audio.

Compartilhar este post

Link para este post

eu uma vez  peguei um resistor de 1K 1/4w e coloquei do 12v  e fiquei jampeando ate encontrar a liberação da CAN mas não são todos os rádios só os modelos mais antigos 

Compartilhar este post

Link para este post
Em 05/03/2018 às 15:07, olneyjoner disse:

eu uma vez  peguei um resistor de 1K 1/4w e coloquei do 12v  e fiquei jampeando ate encontrar a liberação da CAN mas não são todos os rádios só os modelos mais antigos 

vc se recorda de qual modelo de aparelho fez este procedimento?

Compartilhar este post

Link para este post

@dadosbh infelizmente não me recordo de qual aparelho 

não consegue pega o carro e fazer uma leitura com o multímetro 

pensando com meus botões hehe se for um clk dava pra descobrir com osciloscópio pra tentar com um gerador de frequência simular pra ver se funciona,quando tiver a chance vou tentar e postar o resultado  

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...