Jump to content
Sign in to follow this  
dieckow

HP DV5-1220br - DA0QT8MB6G0 rev:G - Liga e trava na tela HP

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Estou com esse HP DV5 na banca, ele liga, logo em seguida trava na tela de incializacao do POST com o logo da HP. Ja fiz os testes basicos, processador e memoria. Alguem teria alguma ideia ou ja teve este problema resolvido ?

Obrigado.

se tiver um gravador tenta atualizar a bios, outra coisa q vc poderia tentar é o (ME) na ps e no soket do processador. mas isso tá com cara di bios mermo esse hp zica mto a bios.

Blza, ta ai outro problema, ainda nao comprei um gravador de bios, tava empurrando, mas nao vai dar, vo ter que comprar um. Amigo, traduz ai pra mim, o que é (ME) ?

Blza, ta ai outro problema, ainda nao comprei um gravador de bios, tava empurrando, mas nao vai dar, vo ter que comprar um. Amigo, traduz ai pra mim, o que é (ME) ?

ME = Minimal Esquentation

Aquela tradicional esquentada tanto na parte de cima da bga quando na parte de baixo por  30 segundos  depois subiu video reball  nela.

Peguei 2 casos desse um travava na logo da hp e o outro ao tentar ler o hd

Ambos pn, reball com minha honton :) e corri pro abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...