Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Adata HD650

Avalie este tópico:


camurgo

Posts em destaque

Entendo se esse tópico sofrer alguma restrição, porque minha dúvida é "pré-eletrônica".

Alguém já teve em mãos um HD externo desse 'Adata HD650', e manja como abrir ele sem danificar/amassar o encapsulamento de plástico?

Estou achando super desafiador abrir sem fazer força e estragar bastante as beiradas.

20170722_180910.jpg

20170722_181006.jpg

20170722_180920.jpg

20170722_180949.jpg

Editado: por camurgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, camurgo disse:

É um adaptador usb 3.0/usb-c.

Ok, pensei que fosse.

Sobre como abrir sem deixar marcas vai ser difícil, o plástico deve ser fundido uma metade na outra, se não tiver uma retífica, com um pouco de força vai forçando com uma chave de fenda fina para dentro no meio da emenda e vai destacando (quebrado), se precisar fechar depois, usa silicone preto, pra não ficar muito feio :(

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o case.

Falei com o dono e ele me autorizou danificar o case externo, se necessário. Mas no fim o dano foi bem pequeno, apenas em dos cantos onde precisei inserir uma chave como alavanca, o restante foi desencaixando.

O conserto é substituir o conector fêmea tipo B, e refazer algumas trilhas que foram rompidas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...