Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Antivirus crackeado não compensa usar

Avalie este tópico:


Valdir Sousa

Posts em destaque

Antes eu usava SpyHunter crackeado.

Não compensa usar anti vírus crackeado eu comprei a licença do SpyHunter está custando R$60,00 válida por seis meses.

Estou usando a Versão DB: 2017.07.26v01

Versão do produto: 4.27.1.4835

A licença dele está vencendo em 24/08/2017 e pretendo renovar.

SpyHunter é o melhor antiSpyware que já vi até agora.

Você pode passar qualquer antivírus no seu micro que ele te dá a mensagem de que está tudo Ok.

Daí você executa o Spyhunter e ele encontra em alguns casos até seiscentos vírus que nenhum outro antivírus enxergou.

Tem muitos vírus que tomam seu browser ou infectam seu rooter que só o SpyHunter elimina.

Também não adianta usar SpyHunter crackeado pois chega uma hora que ele não detecta mais nada e se você instalar a versão mais recente ele detecta muitos vírus que o crackeado já não encherga mais.

Você que acha que está protegido dos vírus porque está usando antivírus como Norton, Avast, Avira e outros instale a versão atual do Spyhunter no seu micro e scanea ele para ver, depois tira um print do scan do seu antivírus e um scan do SpyHunter e posta aqui para nós vermos o resultado.

Olha aí o que ele costuma interceptar e eliminar de vez em quando.

Capturar_2017_07_12_23_18_59_375.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a minha licença direto no site da Enigma Software, mas conheço algumas pessoas que tentaram e não conseguiram porque o cartão de crédito delas não é internacional.

Quem não conseguir pode comprar a licença pela silicon Action podendo assim pagar com cartão nacional.

Não estou fazendo propaganda do software e nem estou ganhando nada com isso estou só recomendando porque eu uso e acho um excelente software. 

Não vou postar o link da silicon Ation aqui porque não sei se pode postar link, mas é so entrar no google e digitar siliconaction que já cai no site depois é só procurar por SpyHunter.

Editado: por Valdir Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...