Jump to content
Sign in to follow this  
Edysilva

Philco PHN14118 MB 14XSIS, REINICIANDO APOS 5 MINUTOS

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com este notebook , quando liga o mesmo chega a funcionar e apos uns 5 minutos desliga e fica reiniciando direto

ja troquei o OZ8602 mas, nao resolveu, alguem ja pegou este deito?

Observei que o cooler so funciona ao ligar, liguei direto e esta em teste vou verificar os componetes resposaveis para o disparo do cooler

amigo de acordo com relatos essa PS SIS da muito problemas mas 1º verifique o i/o que controla o fan se ficar na mesma então vai ser realmente a PS ...

esse philco e uma bomba cara, ja peguei com problema na ponte norte, com resistencias proximo ao bga rompidas, com o chip de rede travando a maquina dando tela azul, com o super i;o ferrado.

estou com um notebook desse aqui com o mesmo sintoma tirei as borrachinhas do dissipador e coloquei fita de cobre ai consegui entrar no windows e trabalhar blza só que percebi que a PS ta esquentando muito alguem tem algum caminho pra mim seguir pra poder tirar esse calor ou eu vou ter q rebalar mesmo?

aguardo e desculpe entrar no seu tópico amigo mais ai como é o mesmo sintoma seria bom até vc tbem fazer os passos que eu fiz caso não tenha feito

vlw

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...