Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM

Avalie este tópico:


ES Tech

Posts em destaque

I ai Pessoal Firmeza??? ò to vendo um pessoal de moleza hein..run :P

 

Pessoal comprei a seguinte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ficar satisfeito, assim como o amigo infobacana informou que há sempre atualizações resolvi apostar, espero que ela me atenda por um bom tempo e que tenha suport para novos adaptadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai Pessoal Firmeza??? ò to vendo um pessoal de moleza hein..run :P

 

Pessoal comprei a seguinte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ficar satisfeito, assim como o amigo infobacana informou que há sempre atualizações resolvi apostar, espero que ela me atenda por um bom tempo e que tenha suport para novos adaptadores.

 

Chegou a pagar imposto? e em quanto tempo chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa?????

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Acha que eu conseguiria gravar bios para notebook e placa mae de desktop tranquilo com esse gravador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aqui é bem mais barato ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai Pessoal Firmeza??? ò to vendo um pessoal de moleza hein..run :P

 

Pessoal comprei a seguinte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ficar satisfeito, assim como o amigo infobacana informou que há sempre atualizações resolvi apostar, espero que ela me atenda por um bom tempo e que tenha suport para novos adaptadores.

 

Chegou a pagar imposto? e em quanto tempo chegou?

 

 

 

Amigo comprei esse é o mesmo programador e do mesmo vendedor só nao tem o ICSP acho q nao precisa e fica bem mais em conta.

O meu chegou em 30 dias e pedi pro vendedor mandar como gift e declar menos de $50,00, perfeito nao paguei nada a mais q o valor do gravador.

Esse programador é ótimo e facil de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai Pessoal Firmeza??? ò to vendo um pessoal de moleza hein..run :P

 

Pessoal comprei a seguinte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ficar satisfeito, assim como o amigo infobacana informou que há sempre atualizações resolvi apostar, espero que ela me atenda por um bom tempo e que tenha suport para novos adaptadores.

 

Chegou a pagar imposto? e em quanto tempo chegou?

 

 

 

Amigo comprei esse é o mesmo programador e do mesmo vendedor só nao tem o ICSP acho q nao precisa e fica bem mais em conta.

O meu chegou em 30 dias e pedi pro vendedor mandar como gift e declar menos de $50,00, perfeito nao paguei nada a mais q o valor do gravador.

Esse programador é ótimo e facil de usar.

 

 

Mandar como "gift", como assim?????  Nunca comprei pelo ebay, então estou com um pouco de receio de comprar por lá.  Quando compramos por lá tem alguma opção de entrega mais rapida???    Pq dizem que não entregam com menos de 30 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico meio bolado pra comprar mas não tem jeito agente tem que se acostumar, la tem tudo que precisamos.

Eu não gostava do mercado live e não teve jeito tive que começar a comprar e nunca tive problemas mas mesmo assim to sempre com o pé atras....só é ruim na questão de valor e você acabar tendo que pagar impostos eu to pra finalizar minha compra até hoje tive um monte de problemas com relação a cartão só nacional, mas po se conseguir um contato com vendedor é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico meio bolado pra comprar mas não tem jeito agente tem que se acostumar, la tem tudo que precisamos.

Eu não gostava do mercado live e não teve jeito tive que começar a comprar e nunca tive problemas mas mesmo assim to sempre com o pé atras....só é ruim na questão de valor e você acabar tendo que pagar impostos eu to pra finalizar minha compra até hoje tive um monte de problemas com relação a cartão só nacional, mas po se conseguir um contato com vendedor é show!

 

Com qual vendedor vc está comprando????  também está comprando gravador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim, mas ainda estou vinculando meu cartão ao Paypal!

 

Segue link da gravadora!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai Pessoal Firmeza??? ò to vendo um pessoal de moleza hein..run :P

 

Pessoal comprei a seguinte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ficar satisfeito, assim como o amigo infobacana informou que há sempre atualizações resolvi apostar, espero que ela me atenda por um bom tempo e que tenha suport para novos adaptadores.

 

Chegou a pagar imposto? e em quanto tempo chegou?

 

 

 

Amigo comprei esse é o mesmo programador e do mesmo vendedor só nao tem o ICSP acho q nao precisa e fica bem mais em conta.

O meu chegou em 30 dias e pedi pro vendedor mandar como gift e declar menos de $50,00, perfeito nao paguei nada a mais q o valor do gravador.

Esse programador é ótimo e facil de usar.

 

 

Mandar como "gift", como assim?????  Nunca comprei pelo ebay, então estou com um pouco de receio de comprar por lá.  Quando compramos por lá tem alguma opção de entrega mais rapida???    Pq dizem que não entregam com menos de 30 dias..

 

 

gift é como se o vendedor estivesse te mandando um presente ai tem mais chance de nao pagar impostos, compra com esse vendedor ele ja sabe todo esquema, pede pra ele mandar de uma forma pra voce nao pagar imposto aq no brasil e ele ja sabe.

Nao precisa ter medo de comprar tem ate numero de rastreio do correio, na verdade demora uns 18 dias pra chegar o problema é aq no brasil q leva mais de uma semana pra entregarem, voce pode confererir com esse numero de rastreio q ele te passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal meu gravador chegou... comprei no dia 05 de dezembro no ebay ...gastou 2 meses para chegar.. so que ainda não testei...

 

 

2 meses?  :o  :o  :o

 

nunca comprei no ebay, vou fazer minha primeira compra essa semana, mas ainda não consegui saber se tem uma opção de entrega com um tempo menor...

 

alguém sabe se tem essa opção???

qual gravador você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o link do que comprei no ebay

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

esse do dx ele não vem com a quantidade de adaptadores que vem deste do ebay...

 

vc pode escolher outro tipo de frete sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempo menor é assim:

vc no busca digita o que vc quer comprar.

depois de aparecer varios  a venda vc ve os de frete free gratis, esses demoram mais,

se achar o memso produto com um frete d euns 12 a 15 dolares tem chance de receber com menos de 30 dias. mais chance, não certeza.

e as vezes pode ser taxado,

comprei uma placa de 61 dolar... pela UPS frete de 12 dolares  veio com menos de 30 dias ao Brasil mas a UPS colou uma etiqueta com valor dos 61 dolares an caixa que era grande... o Fiscal colou um tiqueta  vermelhe escrito mais ou menos isso:

MERCADORIA TAXADA SEM ABRIR O PACOTE  pelo valor declarado...

ou seja me cobraram + 75 reais,  e demorou até chegar da alfandega aqui

mas a maioria das coisas compradas com frete de valor  razoável  não é taxada nem demora muito.

frete de 2 dolares, 4 dolares e free pra mim dá na mesma,  tenho varias coisas compradas lá fora

umas chegam com 25 dcias.. 30 dias e algumas tem 2 meses e nem sinal.

 

hã os fretes pagos geralmente tem rastreios, os RA dá para rastrear bem, tem uns que rastreio não se sabe nada dele até receber.

agora vc não vai comprar uma coisa de 10 dolares e pagar 12 de frete.

coisas baratas é no free mesmo e ficar esperando, se for Ci de note e for barato compra de 3 vendedores que um chega e vc ganha a grana os outros 2 ficam de reserva, falo de coisas de 3 dolares,. 2 dolares, 5,  e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo não sei o tamanho da sua empresa mas eu tenho na minha um Beeprog

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

tem atualizações mensais de chips e todo tipo de bios , a interface simples e em português , tem simulador e vc pode salvar um processo e executa-lo depois de forma automatica ex: salvar o bios e depois abrir um arquivo e gravar , ele faz sozinho da próxima vez, outra coisa é que leva 30 segundos para apagar e programar arquivos 1.024 k

 

sem duvida o melhor do merdado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai tá com preço bom, mais vai ter que comprar os adaptadores plcc 32, dip 8 e soic 8

 

Reuel_info também estou querendo um! Você tem algum para me indicar precisava que ele  gravasse pricipalmente bios de hp, os dv e g42, que inclusive que estou com ele na bancada, mais não sei bem qual pegar, indica algum? (de preferencia no brasil) valendo um aplausoo! \0/ hehe

Caro colega eu tenho gravador willem universal + adaptadores e também tenho um nano bios + adaptadores e que eu não consigo gravar em um gravo no outro. Boa sorte

 

Nano bios

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Gravador universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um willem pcb 5.0 se vc quiser eu te vendo por u bom preco, pois nao uso mais ele.

 

amigos, só uma dica para quem usa a willen 5,0 o software que vem com ela é meio desatualizado mas existe uma versão que voces vão achar em sites russos cujo os russos alterarm, essa versão é a que tem maior numero de suporte para os mais variados modelos de CI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei meu primeiro gravador de bios, um tlc866cs. Estou tentando gravar uma bios de uma placa mãe Asus A7266-VM, usando o adaptador plcc32/ 32 dip.

 

Já instalei o programa MiniPro 5.91, abri o programa, selecionei o modelo do eprom que estou usando (SST 49LF040B), depois fui em device>verify e mandei verificar mas ao final da verificação dá um erro (difference quantility: 32).

 

Mesmo assim, tentei abrir um arquivo que baixei no site da asus (A7S26609.AWD) e cliquei em Program, mas tambem no final da gravação ele dá outro erro, na parte de verify code memory ele dá erro.

 

Já desmarquei a opção de CODE MEMORY, já desmarquei tambem a opção de Check Device ID e nada dá certo...  e é a terceira bios de placa diferente que tento atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tenho esta gravadora e não tive qualquer tipo de problema com minhas gravações. Verifique se esta colocando o adaptador na posição correta, lembrando sempre sobre o pino 1 que deve sempre estar no lado esquerdo ao lado da alavanca que trava o mesmo.

Olhe  em sua gravadora  onde diz IC  e vera o posição correta de inserção do adaptador

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...