Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Estou com notebook dell latitude e6330 core I5 2.6Ghz, 4gb, 500gb de hd, intel graphics 4000 e o mesmo nao esta apresentando nenhum sinal de vida quando e conectado o carregador, ja fiz os seguintes testes Teste no carregador ok teste no jack do carregador da placa mãe ok Troca de memorias ok troca de pasta termica do processador ok Editado: 1 de Agosto de 2017 8 anos por andrerosars
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos 12 minutos atrás, andrerosars disse: Estou com notebook dell latitude e6330 core I5 2.6Ghz, 4gb, 500gb de hd, intel graphics 4000 e o mesmo nao esta apresentando nenhum sinal de vida quando e conectado o carregador, ja fiz os seguintes testes Teste no carregador ok teste no jack do carregador da placa mãe ok Troca de memorias ok troca de pasta termica do processador ok Quando vc coloca o carregador no notebook desliga o led do carregador?
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Se o led do carregador desligar é um sinal de que a placa está em curto
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos voce deve ser mais especifico na sua pergunta, se o notebook nao liga, trocar pasta termica nunca ira resolver, explique direito o que esta acontecendo, este equipamentos entram muito em curto.
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Autor @meliodas Quando conecto o carregador não acende nenhum led, notebook não da sinal nenhum.
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Autor @dgomes Não consegui o esquema ainda, os testes básicos que consegui foi o teste do carregador, teste do jack do carregador e verifiquei tb que no pino 8 da bios esta chegando os 3,3v e tranquei aqui.
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, Fallk - Extreme Notebooks disse: voce deve ser mais especifico na sua pergunta, se o notebook nao liga, trocar pasta termica nunca ira resolver, explique direito o que esta acontecendo, este equipamentos entram muito em curto. Amigo não tem o que falar muito, você conecta o carregador não acende led nenhum do notebook, nada nenhum sinal. me diga o que mais você precisa saber ? Em minha pergunta esclareci marca e modelo do notebook, configuração e listei algumas coisas que fiz e claro que a questão de trocar a pasta técnica não ira resolver o problema mas como você viu isto foi a ultima coisa que fiz e agora estou tentando localizar o esquema elétrico da placa.
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos 2 horas atrás, andrerosars disse: Amigo não tem o que falar muito, você conecta o carregador não acende led nenhum do notebook, nada nenhum sinal. me diga o que mais você precisa saber ? Em minha pergunta esclareci marca e modelo do notebook, configuração e listei algumas coisas que fiz e claro que a questão de trocar a pasta técnica não ira resolver o problema mas como você viu isto foi a ultima coisa que fiz e agora estou tentando localizar o esquema elétrico da placa. o que voce precisa responder, outros usuarios ja perguntaram, todas tensoes estao ok? como dizia minha avo temos que ir pelo começo, começe baixando o esquema e va apartir do dcin e verifica se as tensoes estao ok, se tem 3v e 5v, procure com multimetro em escala de continuidade (sonoro) por capacitores em curto, na duvida tire da placa e teste fora, se voce nao for bem especifico no que ja fez e o que esta ocorrendo, vai ficar dificil ajudar.
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Tópicos fora do padrão poderão ser excluídos caso o autor não se prontifique a corrigir.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.