Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido BIOS HP 14-AC104LA SKITTL10 - 6050A2730601-MB-A01

Avalie este tópico:


SIDNEY RODRIGUES 33

Posts em destaque

Olá galera, alguém pode me ajudar me tirando uma dúvida e ao mesmo tempo se possível me mandar a bios do notebook HP 14-AC104LA SKITTL10 - 6050A2730601-MB-A01, quando eu ligo ela pisca 3 vzs o caps lock e não sobe, já testei memória e nada, estou desconfiado da bios, alguém pode me ajudar por favor essa maquina é do meu chefe

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde amigo, pela quantidade de vezes que a luz pisca, é um provável problema com as memórias. Faça a substituição por uma que sabe que funciona e poste os resultados. 


 

Tipo de código Número de piscagens ou bipes Componente sendo verificado Condição Soluções possíveis
LED do adaptador de alimentação CA Constantemente aceso Adaptador de alimentação OK. Alimentação está sendo fornecida. Nenhum. O adaptador de alimentação provavelmente não é o problema.
LED do adaptador de alimentação CA Constantemente apagado Adaptador de alimentação Alimentação não está sendo fornecida. Experimente outra tomada.
Substitua o adaptador de alimentação.
LED do adaptador de alimentação CA Continuamente piscando Adaptador de alimentação Energia insuficiente Experimente outra tomada.
Substitua o adaptador de alimentação.
Caps Lock/Num Lock 1 CPU CPU não funcional Reencaixe ou substitua a CPU.
Caps Lock/Num Lock 2 BIOS Falha de BIOS corrompido Restaure o backup onboard do BIOS (jumpers)
Caps Lock/Num Lock 3 Memória Erro de módulo de memória não funcional Recoloque os módulos de memória.
Caps Lock/Num Lock 4 Vídeo Controlador gráfico não funcional Envie para a assistência técnica
Caps Lock/Num Lock 5 Placa do sistema Falha geral na placa do sistema Envie para a assistência técnica
Caps Lock/Num Lock 6 BIOS Falha de autenticação do BIOS Restaure o backup onboard do BIOS (jumpers)
Bipe Varia Varia Varia Recoloque os módulos de memória .
Editado: por Jean Christopher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...