Jump to content
Sign in to follow this  
Perciva

Macbook (nao sei o mod, com foto) peça torrada [devolvido sem conserto]

Rate this topic

Recommended Posts

esse MAC tem uma peça ( tem formato de transistor,mas acho que é um diodo) queimado na plaquinha que vai junto com o conector MAGSAFE.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

a peça torrada é o D1. alguem tem ideia doque seja ou substitui?

e percival deve ter alguma serigrafia na placa com o modelo ou algo assim temos alguns esquemas de apple.

opa.. na placa pequena um escrito e184173 apple 2009 , na placa grande tem : 820-2883-a apple2010 e tambem nyks 94v-0 nm10 130t 3b

opa.. na placa pequena um escrito e184173 apple 2009 , na placa grande tem : 820-2883-a apple2010 e tambem nyks 94v-0 nm10 130t 3b

ta na mão o esquema da placa

ja aproveitando so pra tirar uma ideia segue o valor da placa nova

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

opa.. obrigado..

mas acho que não deixei claro, a peça torrada tá na plaquinha pequena.. o cliente fez merda na fonte... to torcendo para ser só isso.

o esquema é dessa placa mesmo.. mas não vem junto o esquema da plaquinha.. :/.. esse diodo é ligado diretamente com o pino do SENSE da fonte.  vou ver se em alguma placa HP que tb tem pino sense tem algum diodo no lugar e colocar aqui. :/

não encontrei o diodo, achei algo parecido fisicamente nas minhas sucatas, coloquei no lugar mas continuou sem funcionar nada. resolvi devolver para o cliente para nao ficar perdendo muito tempo e acabar morrendo na praia.

não encontrei o diodo, achei algo parecido fisicamente nas minhas sucatas, coloquei no lugar mas continuou sem funcionar nada. resolvi devolver para o cliente para nao ficar perdendo muito tempo e acabar morrendo na praia.

. Amigo to com uma lá lá loja entrou hoje nao detecta  HD  poxa só vi sua msg agora desmontei hoje a noite antes se sair da loja foi mau aí mas o cliente já levou?

e percival deve ter alguma serigrafia na placa com o modelo ou algo assim temos alguns esquemas de apple.

will infelizmente placas Apple nao vem nada escrito em nada por isso acho legal batermos foto em alta resoluacao, das maquinas que pegamos e postarmos aqui o que vc acha? Cada um bate o que tem ou o que enta na sua assistência e postamos cara aa. Placas nao tem nada escritas!!!

. Amigo to com uma lá lá loja entrou hoje nao detecta  HD  poxa só vi sua msg agora desmontei hoje a noite antes se sair da loja foi mau aí mas o cliente já levou?

o cliente levou ontem...

a placa tinha uma serigrafia sim, inclusive o wil deixou o link com o esquema , que aparentemente é o certo. mas no esquema não tem a plaquinha do magsafe.

o cliente levou ontem...

a placa tinha uma serigrafia sim, inclusive o wil deixou o link com o esquema , que aparentemente é o certo. mas no esquema não tem a plaquinha do magsafe.

edson_ninja@ig.com.br

Ele tem especificando qual placa ,digo nos componentes nao se tem seringaria

Na main board não tem serigrafia decomponente nenhum mesmo..

na plaquinha do magsafe tem...

opa... veja no primeiro post aqui do topico. bati uma foto das 2 placas. da plauinha dá para ver escrito a serigrafia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...