Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson CX5600 todos os leds piscando simultaneamente (Resolvido)

Avalie este tópico:


Reuel_info

Posts em destaque

Colegas estou com essa empressora que liga o led power e fica piscando por aproximadamente 50 segundos e depois pisca todos juntos. O cliente disse que queria usar apenas o escanner, mas fica piscando e não funciona nada, notei que a tinta preta tinha acabado, providenciei a tinta e fui fazer a troca, achando que o escanner estava bloqueado por falta da tinta, mas quando os leds piscam todos juntos o carro não se move para trocar a tinta. O que eu já fiz nela foi resetar contador, atualizei firmware e verifiquei se tinha algum objeto estranho dentro e verifiquei as engreanagens, tudo ok, qualquer sujestão será bem vinda. Será que é escanner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

 

Este motor do scanner. Não é um motor de passo?

Sim e um motor de passo que e controlado pela placa lógica, mas forá do circuito quando se injeta a tensão ele tem que girar sem parar.

 

Você conseguiu resolver?

 

Ou ainda tá a procura do motor?

 

Esses motor são muitissimos raros de queimar, não dá pra testar injetando a voltagem e esperar ele girar que não funciona.

 

Normalmente é problema do scanner que faz dar erro fatal.

 

Você precisa ver no software instalado a mensagem apresentada.

 

Nunca precisei trocar este motor.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...