Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Smartphone LG G2 Lite - [ D295F ] - Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tenho um lg d295 f ele nao liga 

fiz teste de fonte 

conferi valores de resistores, capacitores etc tudo ok

testei outro display

testei com outra bateria

gostaria de alguma ajuda se possivel 

obrigado 

 

Alexandre Mattos

Editado: por o__rionTG
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se ele reconhece como QDLoader ou QUSB_BULK. Se sim, é um hardbrick, provavelmente as partições do celular corromperam.

Veja se ele reconhece no pc e eu passo o procedimento para tentar reparar as partições e faze-lo voltar a entrar em modo download para você tentar atualiza-lo novamente, se não reconhecer aí é problema na placa e você terá que checar consumo, botão power e as tensões no pmic...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, richarddmb disse:

Veja se ele reconhece no pc e eu passo o procedimento para tentar reparar as partições e faze-lo voltar a entrar em modo download para você tentar atualiza-lo novamente,

Olá amigo, se puder já faça um tópico com dica a respeito desse seu método. 

 

Isso me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, richarddmb disse:

Veja se ele reconhece como QDLoader ou QUSB_BULK. Se sim, é um hardbrick, provavelmente as partições do celular corromperam.

Veja se ele reconhece no pc e eu passo o procedimento para tentar reparar as partições e faze-lo voltar a entrar em modo download para você tentar atualiza-lo novamente, se não reconhecer aí é problema na placa e você terá que checar consumo, botão power e as tensões no pmic...

ok amigo qdo puder me manda o procedimento por favor obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, o__rionTG disse:

@richarddmb Show de bola amigo, me diz uma coisa esse método funciona em L80 , L70 L90 ou só no D295f ? 

Amigo, aparentemente funciona pois o tutorial original foi feito para o L70. Mas se tiver dúvidas não custa tentar já que o aparelho está morto, e outra, se olhar na lista de processadores aceitos pelo BoardDiag, verá que aceita a linha de chipsets do L90, L80 e L70:

Linhas Processadores.png

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, o__rionTG disse:

@richarddmb Esses arquivos TOT servem para todos ? 

Amigo, o TOT é o arquivo Stock Rom do seu celular. Não sei dizer se vai ser compatível com o L70 ou L80, o que postei é para o D295.  Pelo o que entendo o processo de extração serve para extrair as tabelas de partições da rom (Arquivo TOT). Então aconselho-o a baixar o arquivo que é compatível com o seu L70 ou L80 e fazer o mesmo processo porém usando o arquivo que você baixou.

Dá para extrair os arquivos usando o LG Firmware Extractor TOOL também, então tente e se não conseguir crie um tópico e eu tento ajuda-lo.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Amigo, você já tentou trocar de linha telefônica, às vezes o problema é mais fácil de resolver do que parece. Por exemplo, tem algumas operadoras de telefonia que são muito ruins, anos atrás tive um problema parecido e quando liguei para a empresa eles conseguiram me resolver, mas tem outras que nem porque o próprio presidente da empresa atendeu.

 

Sempre fui fiel a Claro porque até agora funcionou maravilhosamente bem para mim. Tente verificar o que eu disse a você.

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...