Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise acer e5 571g placa a5wah la-b991p nao liga esquenta o ci de 3 volts

Avalie este tópico:


carlos noteblu

Posts em destaque

estou com esse note da acer e5 571g placa a5wah la-b991p que esta pelando o ci pu401  ja troquei ele mas todos que eu coloco pela os dedos.ja verifiquei a bobina mas nao achei nada em curto. na bobina de 5 volts esta ok apenas essa dos 3 que esta pelando o ci.

verificando tambem chega os 18 volts no pu401 mas ao redor deste ci tem tensao de 1 volts..provavelmente deve ter alguma coisa matando essas tensoes. gostaria de saber se alguem ja pegou algum problema deste modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, carlos noteblu disse:

ja levantei a bobina porem o ci continua esquentando...estou desconfiado do i o ja que no botao liga desliga esta chegando tensao de 1,20 volts  so nao troquei porque queria ver se pode ser um problema de serie ou outra coisa que possa estar fazendo isso

amigo, antes de trocar o sio, ele tbm esta esquentando? vale a pena injetar corrente na linha aonde o c.i esta esquentando e como o colega a cima disse coloca alcool nos q estão esquentando, assim é batata ela ferve o alcool antes dos componentes do lado esquentar as vezes vale a pena antes de trocar o sio é um trabalhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...