Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Philco - 7A1-P111A4.0 não da sinal ao ligar no computador

Avalie este tópico:


Diego Wodanaz

Posts em destaque

Olá pessoal,

Estou com um tablet philco 7A1-P111A4.0, que preciso passar software, pois só fica na logo. Mas ao conector ele no micro, não sinal nenhum de dispositivo encontrado, somente carrega.

Já testei a continuidade na extremidade do cabo usb, e nos polos do conector na placa, e está chegando o sinal do VCC, D-, D+ e GND, então teoricamente o conecor está ok

Alguém já passou por este problema? Tem alguma alguma dica do que pode ser?

 

Editado: por Diego Wodanaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Wodanaz Experimente apertar Botão Volume + Botão Volume - e botão power juntos... 

Só mais uma pergunta, você apertou botão volume + e conectou o cabo USB mantendo o botão pressionado de volume até o Tablet reconhecer no computador ou simplesmente conectou o cabo ? 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae amigo,

Este tablet está muito estranho.

Troquei o conector de carga dele, pois pensei que poderia ser o conector que estivesse com problema nos pinos de transferência de dados, e agora segurando volume+ e conectando no micro, da sinal, mas o LiveSuit não reconhece.

Já tem atualizar o driver do tablet, mas mesmo assim não foi.

Estranho, que depois de reconhecer no PC, sem escostar no tablet ou o fio, as vezes a conexão cai e voltar no PC, parecendo um mal contato, mas já refiz o conectar que parece perfeito. Estou desconfiando que é problema na placa, pois também só conhece no meu PC, nos outros 2 notebooks que tenho aqui, nem reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 08/09/2017 às 21:39, geek889 disse:

@Diego Wodanaz tente fazer a troca da memória nand, veja os vídeos abaixo (o modelo do tablet é difetente, porém o procedimento é o mesmo).

 

Espero que consiga resolver o seu problema j+

O tablet com problema, o cliente infelizmente já retirou. Mas se aparecer outro com o mesmo problema, vou tentar este procedimento. Agradeço pela dica :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...