Jump to content
Sign in to follow this  
Hélio

notícia Atualizações e Firmwares para TVs? Veja aqui como conseguir

Rate this topic

Recommended Posts

A grande maioria dos usuários que precisam de um arquivo, abrem um tópico desta forma:

"Preciso da atualização da TV xxxx"
"Poderia me ajudar?"

Um tópico assim, dificilmente receberá ajuda, já que está fora do objetivo do fórum.
E para baixar arquivos, vc também precisa ter créditos (joinhas).

Para receber ajuda, vc deve abrir um tópico informando no título: Marca e Modelo da TV + Defeito.
Por exemplo » Sony - KDL46r485a - Não liga

Na descrição, informe todos os testes já realizados e todas as medições que julgar necessárias.
Quanto mais detalhes informar, mais fácil será para receber ajuda.

Se o seu tópico estiver como descrito acima e o arquivo for realmente necessário para a evolução do tópico, os próprios colegas que estão ajudando poderão fornecer meios para vc conseguir o arquivo.

Como viram, é muito simples conseguir ajuda no EletrônicaBR !!
No entanto, as dicas acima devem ser respeitadas para que você receba ajuda.

Clique nos links abaixo para ter mais informações sobre o funcionamento do fórum.

E se ainda tiver alguma dúvida, responda o tópico Fale com a Moderação  »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Se você não é técnico, recomendamos levar seu aparelho até uma assistência de sua sua confiança!
Tentativas de reparos por pessoas sem conhecimento técnico podem piorar o defeito inicial.

• Like 3
  • Nice 1

Sou novo aqui no fórum e preciso da atualização da sti dl2970, não consigo baixar, alguém poderia me disponibilizar. Obrigado 

• Like 1
  • Nice 1

Boa tarde,

Tenho uma TV LED Philco ela travou no logo e não sai mais, etive lendo varios tutoriais que falam para atualizar a TV.

Gostaria de sabe que tem o firmware para Download.

MODELO: PH32C20DSG

Obrigado

• Like 1

Bom dia pessoal alguém poderia mim informa onde consigo a firmware da tv H-buster 32l05hd   painel: MT3151A05-2, desde já agradeço.

• Like 1

Galera preciso do software da sti 3973 e não consigo baixar alguém pode me ajudar ou me enviar esse software por favor 

• Like 1
  • Nice 1

Boa tarde estou precisando do arquivo pkg da tv philips 47pfl5007g/78.Alguem tem ese arquivo para desponibilizar aqui no forum?

Boa tarde. Estou com uma tv toshiba do 2971. Com o seguinte defeito. Aí pouca ela na tomada o led verde acende permanecenpermanecendo aceso e o tv trava. Fiz a troca dos Leds e o defeito permaneceu. Se alguém tiver os dados flash desta tv TV e puder me ajudar agradeço.