Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Estação de retrabalho Shutlle Star RW-SV550

Avalie este tópico:


MateusKuhn

Posts em destaque

Bom Dia caros colegas, eu preciso sanar algumas duvidas.. Adquiri recentemente esse equipamento porém o modelo que recebi não tem o controle lateral que é do alinhamento ótico andei pesquisando na internet e todas que eu ví tem esse controle na lateral junto com um mouse, porém o modelo dessa e da minha é o mesmo nada muda, e também não encontrei nenhum local para plugar, tem somente uma entrada usb lateral que eu não tenho certeza se é pra atualizar o software ou se é pro mouse...

Eu comprei usada, e não veio com manual.. A empresa que importou ela pro Brasil, teve um técnico que trabalhou com ela e que foi embora, e o proprietário da empresa não sabe manusear ela.. E eu estou descobrindo hehehe 

O único manual que eu encontrei dela é com esse controle ao lado do equipamento...

Quem tiver as dicas eu ficarei muito grato.

IMG_20170812_164834496.jpg

IMG_20170812_164845112.jpg

IMG_20170812_164905943.jpg

Editado: por MateusKuhn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Túlio Pinto disse:

@MateusKuhn Se já resolveu sua duvida mude o prefixo para Resolvido editando sua primeira mensagem, para manter a organização do fórum

Boa tarde a todos em especial, desculpe pela demora em dar um retorno eu estava extremamente ocupado com a shuttle, estou muito feliz com ela, estou certando as rampas com calma e o resultado está vindo a tona..rsrsrsrs

A questão do controle do alinhamento ótico é no próprio touch screen eliminando o controle lateral que eu citei.

 

Vamos encerrar o tópico sim. ;D forte abraço a todos os companheiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...