Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo POS-PIQ57BQ Atualização do Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 08/12/2017 às 13:03, mateusantunes disse:

Bom dia Pessoal!

Estava com problema semelhante, como citado anteriormente.

Resolvi o problema indo na BIOS e entrando na opção carregar opções Default.

Funcionou!

Minha máquina está funcionando com os 4GB de RAM e muito mais rápido do que com 2GB.

Minha máquina é o mesmo modelo em questão.

Placa-mãe Positivo pos-piq57bq

 

Olá, estou com grande problema com essa bios, estou com duas placas dessa e elas vieram com senha na bios De fabrica, já tentei de tudo que vocês possam imaginar, a senha não sai de jeito nenhum, até entrei em contato com a positivo por telefone, pra saber se eles tinham a senha, me informaram que não tem mais nada referente a essa placa pois retiram do sistema informações referente a ela depois que vence a garantia e mais 2 anos, falaram que é de um projeto do governo mais não tinham como ajudar. Acredito que só o arquivo atualizado pra resolver, eu tenho o gravador mais não o arquivo. Mais se alguém tiver a senha seria melhor que gravar a bios.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...