Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv philips 47pfl5007g/78 nao liga , so led do standby aceso

Avalie este tópico:


reinoldo

Posts em destaque

Boa tarde , estou com uma tv philips 47pfl5007g/78 que nao esta ligando , so o led do standby permanece aceso e nao responde a nenhum comando ,Ja fiz o reset desconenctando o cabo do painel de comandos mas nao resolveu o problema . Preciso do arquivo pkg para fazer a atualizaçao do sistema , alguem pode me ajudar ?

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tv nao liga mas fica em standby com o led aceso. E possivel ressucitar  a tv colocando o arquivo pkg num pendrive  e conecta-lo na tv  e em seguida conectar a tv na tomada e entao ela reconhecera o arquivo e fara a atualzaçao automaticamente.Caso o defeito seja software corrompido, a atualização com software PKG resolve, pois estes modelos ao serem ligados na tomada fazem o BOOT pela porta USB e procuram pelo PKG, se não encontrarem o software na porta USB partem para o BOOT na memória Flash. E possivel recuperar até mesmo TVs que com sintoma de LED totalmente apagado, bastando ligar na TV na Tomada com o PKG na raiz de um pendrive conectado a porta USB. 

Editado: por reinoldo
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@reinoldo , estou lhe dando um j+ para seguir no reparo, mas como foi dito anteriormente, participe mais, não é só na hora q precisa.

Antes de baixar o arquivo, vá até a 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e adquira Download 1, após isso é só baixar o arquivo.

E por favor, mantenha o tópico atualizado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ainda precise, está aí o PKG.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
48 minutos atrás, Leandro Firmo disse:

Olá pessoal,

 

Estou com o mesmo problema, ja tentei retirar alguns cabos e conectar a tomada, mas sem sucesso. Vejo que há a possibilidade de utilizar o arquivo pkg, so me resta tentar.

 

Posto o resultado assim que realizar este processo.

 

Desde já obrigado a todos.

Boa noite amigo, evite postar em tópicos antigos para mantermos o fórum organizado, última postagem aqui foi em agosto de 2017. Sugiro que abra um novo tópico solicitando ajuda referente ao seu problema, não faltará pessoas dispostas a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Como o Colega Ferro Velho falou, fonte tem conserto (exceto um raio tenha torrado a placa, rs). Acabei de reparar uma Tv destas da Philips, 47pfl5007g/78. Led do Stand by permanentemente aceso, sem piscar, sem nada. Na fonte não apareciam os 12v, não tinha a dobração da voltagem. Como esta tv já é conhecida de outros técnicos mais experientes, segui a dica: Transistores Q 581 e o 603, troquei o diodo q fica ao lado deles o D602, quase resolveu, rs. ai encontrei um outro diodo o D107 miserento q estava aberto, substitui por um 1n4007 mesmo e mágica, tv funcionando plenamente de novo. 

Agradeço a inspiração dos mais experientes, que me motivam a continuar a pesquisar e aprender.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...