Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI 1422 desliga apos alguns segundos

Avalie este tópico:


Eletron Digital

Posts em destaque

Caros amigos, estou com um STI 1422 – MB R42II1, se eu deixo ele parado por 2 a 4 hrs ela liga gera imagem e dura uns 40 segundos e desliga, se eu ligo logo em seguida ela dura menos segundos, tipo aparece apenas o logo da STI e desliga, se eu tentar liga ele novamente ela nem chega a aparece imagem e desliga após uns 5 segundos, troquei os 2 CIs da bios  de outro funcionando e ficou com mesmos sintomas, procedimentos que já foi feito a troca do processador, memória , bat da bios, fiz um ME(seguindo uma orientação aqui do fórum, nada resolveu, gostaria se os colaboradores tem um luz pra mim?

 

 

Grato,

 

Gilson

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caros Amigos, depois de tanto bate cabeça atrás de um capacito em curto, deixei encostado ate conseguir o esquema, o capacitor PC179 próximo PWM PU9(OZ8291), estava com um curto próximo a 300 ohms, deixando o notebook ligar ate uns 30segundos ficando quase impossíveis de testa todas as tensões, liguei para o cliente já sem esperança de ver seu note funcionando novamente,  no outro dia após a entrega o cliente retorna com note sem funciona as tecla 8, I, K, nesse troca de pçs para encontra o problema anterior  acabei por colocar um IO ITE8502 com avaria no pino51, ou ele estava danificado ou eu danifiquei ele, o certo e que agora esta tudo ok,

Agradeço ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...