Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido CCE i25 / a14cu4h 1.0 + 847 lf / não desliga apos atualização de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, este note Chegou para mim, sem da sinal de video nem na tela nem no monitor externo, fiz limpeza tensões todas normais, suspeitei da bios, porem não encontrei o arquivo para baixar, fiz uma copia da bios, dele por segurança, e gravei da placa C14CU4-T810, deu video normal, porem o note não desliga mesmo segurando o power por alguns segundos, ele desliga e liga logo em seguida, espero que seja diferença no arquivo, mas para ter certeza terei que conseguir esse arquivo se algum dos colegas puder me ajudar nesta questão eu agradeço.  

O problema de não desligar era o arquivo da bios mesmo, em alguns post dizia que o do cce u25 funciona aqui não funcionou, 

Editado: por davi.alamino
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...