Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Monitor Samsung T27A550 - não liga, apenas pisca o stand by

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, estou com o seguinte problema:

Estava utilizando o como monitor pelo HDMI no meu computador e do nada a tela desligou e a luz vermelha de stand by não parou de ficar piscando e assim está até agora, já faz um mês isso. A luz apenas pisca e não liga a tela, não responde ao controle e nem ao toque no sensor touch do painel.

Levei em 2 lugares para orçamento, um me cobrou R$ 1.100 e o outro R$ 650,00 e nenhum dos dois lugares me disseram qual era o defeito. Sei que o problema está ou na placa da fonte ou na placa principal e cada uma custa em torno de R$ 120,00. Portanto quero eu fazer este conserto, mas não sei qual das placas se encontra o problema..

Abri o aparelho e percebi que na placa da fonte fica sem parar saindo um som semelhante a um hd com defeito tentando ler mas não conseguindo, compreendem? É sinal de que o defeito está na placa da fonte? 

Agradeço desde já pela atenção!

Editado: por Chagas Moura
Tópico antigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/10/2019 às 11:00, jeffmath disse:

Conseguiu resolver o problema ? tenho um syncmaster ta550 que do nada entra em stand  aí aperto a moldura na parte de cima e ele volta..... 

 

Caraca, não boto fé que isso funcionou aqui comigo!! kkkk Mas tive que apertar todas as bordas, nao somente na parte de cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/09/2021 às 09:28, João Batista Rizzo disse:

Caraca, não boto fé que isso funcionou aqui comigo!! kkkk Mas tive que apertar todas as bordas, nao somente na parte de cima. 

 

PQP, tenho dois TA550 ligados no meu note e hoje um ficou com o stanby piscando... Tirei do cabo e tomanda e nada. Busquei na internet e achei esse fórum... Adivinha!? Apertei todas as bordas e funcionou ahahahahahahah. Mas o comentário do moderador é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...