Jump to content
Sign in to follow this  
Careca

BIOS . HP g42 -212br

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal! alguém se detém desse arquivo BIOS HP G42 - 212BR procurei por aqui e não achei... se alguém tiver e puder compartilhar eu agradeço..vlw

a do G42-220br é a mesma  proc dual core... DUAL core.

veja no site da HP que se voce tentar baixar o arquivo do 220 e do 212 , o arquivo é exatamente o mesmo..

Agora que Eu Li, escrevi dual core duas vezes. Posta aí se funcionou depois

esses g42 ai, que tem defeito de bios, eu nao confio no donload da HP, eu deichei de faturar 2 orçamento no começo por causa disso, peguei note morto, baixei o arquivo do site da HP, e nunca funcionava, o note ligava os leds, mas não dava video, acabei desistindo no começo, dai uma vez me entro um g42 funcionando pra formata, dai fiz backup da bios com o software disponivel ai no site, dai depois disso começei usar o arquivo de bios que eu tinha feito backup, aconteceu que depois disso sempre funciono certinho. O melhor é sempre fazer backup de todos notes que entram na manutenção, pra ter quando precisar.

isso ai brother..boa dica..fazer backup da bios deixando de reserva pra qdo precisar..Agora sobre esta bios o problema maior esta nos pads (trilhas da placa onde vai a bios) 04 deles foram arrancados..vou tentar refazer para salvar a placa..o cliente levou em uma assistência anteriormente e não sei o que aprontaram aki viu...vou ver e posto resultados..caso alguém tenha pego algum problema parecido e conseguiu salvar as trilhas, poste ai pra gente..alguém ja viu algo assim?? srs

savar trilha de BIOS é tranquilo.. utilize os fiozinhos de um flat cable descascado.. são bem finos...

tenho lupa e ja uso um óculos fundão de garrafa..srsrs akeles fiozinhos fininhos cruel..vou tentar aki  vlw...posto resultados assim que possível.

Oi Pessoal bom dia a todos, tambem estou precisando da bios desse notebook G42-212BR pois fiz o download de uma aqui na net e atualizei a bios mas não subiu não. Percival esse link que vc postou ai ta furado amigo, sera q vc poderia corrigir pra mim testar aqui? ou se algum outro amigo tiver ai fico grato.. Obs; tamanho do arquivo da bios tanto da anterior como a nova q atualizei é de 1mb =\

Sobe um backup da BIOS original para dar uma olhada  ;)

infelizmente n tenho, mas consegui baixar a bios que havia no banco de bios do percival e ainda não subiu =\

Percival, já consegui fazer o download dela em seu banco de bios no 4shared. vlw.

Tentou trocando o chip ? Caso fique complicado, abra um tópico para o seu caso para nao ficar embolando 2 casos num tópico. Boa sorte.

isso ai brother..boa dica..fazer backup da bios deixando de reserva pra qdo precisar..Agora sobre esta bios o problema maior esta nos pads (trilhas da placa onde vai a bios) 04 deles foram arrancados..vou tentar refazer para salvar a placa..o cliente levou em uma assistência anteriormente e não sei o que aprontaram aki viu...vou ver e posto resultados..caso alguém tenha pego algum problema parecido e conseguiu salvar as trilhas, poste ai pra gente..alguém ja viu algo assim?? srs

tem como você nos passar esse arquivo copiado de bios ??? ..

se alguem tiver a bios copiada de um g42-212 e puder nos passar ... ajudará muito ... é pra isso que serve o forum

tem no gerenciador, tem umas lá inclusive para vários modelos do g42

Será que a regravação da bios funciona quando eu tenho as tensões 3,3V 5V só que não tenho a tensão de +1,05V

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...