Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS . HP g42 -212br

Avalie este tópico:


Careca

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

eu subi essa no gerenciador do forum.. deve estar la tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses g42 ai, que tem defeito de bios, eu nao confio no donload da HP, eu deichei de faturar 2 orçamento no começo por causa disso, peguei note morto, baixei o arquivo do site da HP, e nunca funcionava, o note ligava os leds, mas não dava video, acabei desistindo no começo, dai uma vez me entro um g42 funcionando pra formata, dai fiz backup da bios com o software disponivel ai no site, dai depois disso começei usar o arquivo de bios que eu tinha feito backup, aconteceu que depois disso sempre funciono certinho. O melhor é sempre fazer backup de todos notes que entram na manutenção, pra ter quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai brother..boa dica..fazer backup da bios deixando de reserva pra qdo precisar..Agora sobre esta bios o problema maior esta nos pads (trilhas da placa onde vai a bios) 04 deles foram arrancados..vou tentar refazer para salvar a placa..o cliente levou em uma assistência anteriormente e não sei o que aprontaram aki viu...vou ver e posto resultados..caso alguém tenha pego algum problema parecido e conseguiu salvar as trilhas, poste ai pra gente..alguém ja viu algo assim?? srs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Pessoal bom dia a todos, tambem estou precisando da bios desse notebook G42-212BR pois fiz o download de uma aqui na net e atualizei a bios mas não subiu não. Percival esse link que vc postou ai ta furado amigo, sera q vc poderia corrigir pra mim testar aqui? ou se algum outro amigo tiver ai fico grato.. Obs; tamanho do arquivo da bios tanto da anterior como a nova q atualizei é de 1mb =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

isso ai brother..boa dica..fazer backup da bios deixando de reserva pra qdo precisar..Agora sobre esta bios o problema maior esta nos pads (trilhas da placa onde vai a bios) 04 deles foram arrancados..vou tentar refazer para salvar a placa..o cliente levou em uma assistência anteriormente e não sei o que aprontaram aki viu...vou ver e posto resultados..caso alguém tenha pego algum problema parecido e conseguiu salvar as trilhas, poste ai pra gente..alguém ja viu algo assim?? srs

 

tem como você nos passar esse arquivo copiado de bios ??? ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...