Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq nao tenho acesso a algums guias do sub forum ?

Avalie este tópico:


Diogoinfo

Posts em destaque

achouu ??? pra ser mais exato ela ta aki............................................................................................^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

ta escrito visitantes e novatos , nunca cliquei pois nao sou nen um dos dois ,

 

Tem certeza leia  novamente VISITANTES, NOVATOS e ASPIRANTES ! ops acho q vc se enquadra rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achouu ??? pra ser mais exato ela ta aki............................................................................................^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

ta escrito visitantes e novatos , nunca cliquei pois nao sou nen um dos dois ,

 

Tem certeza leia  novamente VISITANTES, NOVATOS e ASPIRANTES ! ops acho q vc se enquadra rsrs

 

Se enquadra pelas suas regras e nao pelas regras do conhecimento que tenho, ok vou fecha esse topic

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achouu ??? pra ser mais exato ela ta aki............................................................................................^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

ta escrito visitantes e novatos , nunca cliquei pois nao sou nen um dos dois ,

 

Tem certeza leia  novamente VISITANTES, NOVATOS e ASPIRANTES ! ops acho q vc se enquadra rsrs

 

Se enquadra pelas suas regras e nao pelas regras do conhecimento que tenho, ok vou fecha esse topic

obrigado.

 

:o hauhuhhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Diogoinfo. Não fica bravo não. Aqui a turma gosta de brincar as vezes. Daqui a vinte mensagens vc ja tem acesso a  quase todo o conteúdo do fórum. Foi feita uma votação aqui e a maioria optou para fechar o forum. Esta maneira que achamos para dar fim nos vampiros que andavam por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogoinfo. Não fica bravo não. Aqui a turma gosta de brincar as vezes. Daqui a vinte mensagens vc ja tem acesso a todo o conteúdo do fórum. Foi feita uma votação aqui e a maioria optou para fechar o forum. Esta maneira que achamos para dar fim nos vampiros que andavam por aqui.

Blz Dsystem tb concordo com o fechamento , nao estava mais visitando o forum pois ta muito corrido aqui sem tempo pra nada , irei tira um tempo para ajudar no que poder . obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Diogoinfo, não fica chateado são regras do forum, quem ajuda e posta as mensagens mostra que está participando do forum e não só visita quando está precisando de uma dica ou uma ajuda. Eu também não sou iniciante porém passei por isso, alias todos nós daqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achouu ??? pra ser mais exato ela ta aki............................................................................................^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

ta escrito visitantes e novatos , nunca cliquei pois nao sou nen um dos dois ,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem certeza leia  novamente VISITANTES, NOVATOS e ASPIRANTES ! ops acho q vc se enquadra rsrs

 

Cara a cara do will nem racha hehehhehe mas respondeu com catigoria hehhehehehehe nas 2 respostas hehhheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...