Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tablet TecToy Magic Disney - [ TT-1720 ] - Desligando ao ligar o sistema

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde.
Estou com esse tablet tectoy da disney (não tem número de modelo) com o seguinte defeito: o tablet liga, acende a tela de boot com o logo da tectoy, mas assim q ele entra no sistema ele  apaga a tela (mas nao desliga), ao pressionar o power de novo, a tela liga e desliga no mesmo segundo (da pra ver q entrou no android).
Oque ja foi feito}:
-troquei botão power
-troquei bateria
-tentei o hard reset mas o defeito nao deixa entrar na tela do "boneco verde :D"'
-liguei  apenas com a tela e bateria conectada (sem touch,camera etc...)
Nunca peguei algo assim...alguma luz?
 

Editado: por o__rionTG
Editado pela Moderação para padronização de Títulos.
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, o__rionTG disse:

@m4yur1 Tenho dois tópicos de minha autoria aqui no fórum, da uma olhada e veja se lhe ajuda
 

Me desculpe a ignorância, mas não estou conseguindo acessar o link da firmware, comprei o "download 1" sexta feira, e hoje comprei "casos resolvidos tablets", oque eu preciso exatamente?
Obrigado

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...