Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Lenovo G480 - Placa LA-7982P / Reset BIOS

Avalie este tópico:


alfa.nit

Posts em destaque

Olá galera sou novo no fórum, me perdoe se não estou agindo de maneira correta em criar um tópico. Bem eu procurei aqui mesmo no fórum, mas não encontrei sobre como efetuar um reset na BIOS do Lenovo G480. O problema é que esse notebook está com senha na BIOS e o cliente pediu para trocar o Sistema Operacional, então preciso entrar na BIOS. Ele disse que nunca colocou senha em nada, não sei se é senha de fábrica ou se ele sem querer colocou. Eu já desmontei a o note, tirei todos os componentes como, memória, hd, CPU, etc... o mais importante que pensei que iria funcionar, retirei a bateria da placa mãe deixei 24hs sem bateria e nada de reset na Bios, inclusive essa bateria é soldada na placa, tirei a mesma fechei um curto nas posta positiva e negativa e nada. Não sei o que fazer, não possuo um equipamento para rescrever BIOS. Gostaria da ajuda de vcs, vi em uns videos que se for no chip da BIOS e fachar curto no pino 5 e 6 será resetado, isso procede ? Peço a ajuda a e dos amigos, desde já eu agradeço.

Editado: por alfa.nit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • alfa.nit alterou o título para Lenovo G480 - Placa LA-7982P / Reset BIOS (Resolvido)
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...