Jump to content
Sign in to follow this  
Robinho_St

Philco PHN 10A2-R123WS sem Imagem

Rate this topic

Recommended Posts

fala pessoal,

estou com este netbook que logo quando chegou apresentava img normal mais sempre travava na inicialização do win resolvi trocar o hd para formatar e testar mais tb travava ao iniciar a leitura pelo cd-rom usb.....depois disso nao apresentou mais img.....

fui desmontá-lo ao chegar na placa mãe resolvi remover todos o conectores,quando retirei o flat que comunica a placa com a a que contém a usb, rede e som o note deu img normal, quando volta a conectar sem img....

Alguem ja passou por algo semelhante?

verifica se tem algo curto como fusivel o protetor de circuito e limpa as entrada dos conector com álcool isopropílico

fala pessoal,

estou com este netbook que logo quando chegou apresentava img normal mais sempre travava na inicialização do win resolvi trocar o hd para formatar e testar mais tb travava ao iniciar a leitura pelo cd-rom usb.....depois disso nao apresentou mais img.....

fui desmontá-lo ao chegar na placa mãe resolvi remover todos o conectores,quando retirei o flat que comunica a placa com a a que contém a usb, rede e som o note deu img normal, quando volta a conectar sem img....

Alguem ja passou por algo semelhante?

se nao tiver nada em curto na placa filha , esse net e campeão em ponte sul , boa sorte

como falado. ta com cara de ser ponte sul mesmo tem tudo para ser.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...