Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Um pedido aos mais experientes

Avalie este tópico:


NeilsonBR

Posts em destaque

Ola amigos  Tudo bem  !!!!

gostaria de uma dica de vocês que sei que na maioria tem algum tipo de formação na área de eletrônica 

estou pensando em fazer um curso de técnico de Eletrônica o que você adquire o crea  e queria saber as áreas que esse curso vai me abrir 

se vale a pena  se me recomendam pois e uma área em que eu trabalho mais queria saber se vai trazer algo mais  então conto com a opiniao de vocês abraços 

 

 

 

Editado: por NeilsonBR
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, depois confirma qual onde você reside para saber os cursos no local. Você tem disponibilidade e disciplina para fazer cursos on-line? Não entendi o trecho onde diz que ..."pois e uma área em que eu trabalho mais queria saber se vai trazer algo mais....", bem esse trecho é contraditório, pelo menos eu interpretei assim, me perdoe se eu me equivoquei, mas respondendo mesmo assim, a eletrônica abrange muitas áreas hoje em dia, para falar a verdade quase tudo tem eletrônica , hospitais, empresas no geral, trabalhar embarcado, em fim. Um conselho, de que forma você gosta dessa área? É para arrumar dinheiro, pagar contas pois é o que tem no momento, ou é uma oportunidade de adquirir conhecimento, trabalharia com isso mesmo de graça, em algum projeto de ONGs por exemplo? Bem estamos ae a disposição para tentar ajudar e aprender também com suas dificuldades, espero ter ajudado. TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Se entendi, você trabalha com eletrônica e deseja fazer o curso de nível médio para conquistar o Crea. Eu sou formado em técnico em eletrônica e possuo Crea, mas o Crea geralmente só é exigido em licitações para manutenção em equipamentos de órgãos públicos e existem empresas que fazem manutenção em equipamentos médicos e outros que exigem que os funcionários tenha Crea. Agora! Vantagens na prática nenhuma. Não fazem nada para classe. Vale o ponto de vista de cada um. Boa sorte!

Editado: por Reinaldo Ramos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 às 10:46, Reinaldo Ramos disse:

Bom! Se entendi, você trabalha com eletrônica e deseja fazer o curso de nível médio para conquistar o Crea. Eu sou formado em técnico em eletrônica e possuo Crea, mas o Crea geralmente só é exigido em licitações para manutenção em equipamentos de órgãos públicos e existem empresas que fazem manutenção em equipamentos médicos e outros que exigem que os funcionários tenha Crea. Agora! Vantagens na prática nenhuma. Não fazem nada para classe. Vale o ponto de vista de cada um. Boa sorte!

exato reinaldo. o conselho de classe crea é um tanto quanto burocrático e muitas das vezes preferem multar do que advertir. vale mais apena gastar tempo e dinheiro se aprimorando com cursos e treinamentos da área do que pagar a enorme anuidade do crea. não foi a toa que os profissionais de arquitetura pularam fora do crea e fundaram outro conselho de classe . valeu a observação amigo reinaldo. abs ! 

obs: vai tudo em caixa baixa mesmo porque  aqui somos penalizados por colocar letras grandes.  abs. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...