Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philcon PHN 10403B-CKD( RECUPERADO)

Avalie este tópico:


Dinha

Posts em destaque

  • 1 mês depois...

Com o ferro de solda empurrei um pouco a peça que segura o parafuso e refiz com Araudite,deixei o secagem de 24horas,na embalagem diz 10 minutos só que o fabricante recomenda um tempo maior,passei duas camadas e onde esta quebrada na carcaça inferior coloquei umas argolinhas que tinha aqui e refiz com o mesmo produto.Depois de lubrificada as dobradiças montem e novamente passei uma pequena camada na parte danificada da carcaça.Fiz o teste de mover pra cima e pra baixo e ficou bom ;D...o cliente ja levou satisfeito pois ja tinha dado por perdido e tinha mando para um tercerizado que me falou que não havi conserto era outra carcaça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson ja usei inclusive um cliente que tenho me deu de presente uma maquina que ele usava pra modelar a protese...o que não gostei é o mal cheiro que aquilo tem e me proporcionava uma baita dor de cabeça,acredito que depende do reparo vc ver qual seria melhor usar,então ainda não descartei a resina.a Araldite é pra acabamentos mas delicados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...