Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

Avalie este tópico:


zaaloom

Posts em destaque

Conheci o site eletrônica BR através do Google.

Nível técnico: Técnico

Pretendo poder usar os conhecimentos do site e poder contribuir tbém com minha experiencias do dia a dia

Trabalho com manutençvão em equipamentos de Telefonia (Centrais Telefonicas), comutadores, notebooks e algumas vezes celulares.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zaaloom disse:

Pois e caro amigo, mas ta mais difícil entender como participa do fórum e ter acesso as informações do que se dedicar ao caso que estou precisando de informações, mas vamos ver se as coisas vão se ajeitando aos poucos.

Em Carlos eu estava querendo sobre reset em uma BIOS de um notebook, por isso que "reativei" minha conta, li sobre como funciona o fórum e resumindo tem um sistema de joinhas para você ter acesso aos dowloads, eu também estou batalhando atras de joinhas, de inicio é assim mesmo, depois que você for participando criando tópicos, você vai abrindo acesso pra tudo, aqui no fórum mesmo te explica como fazer as coisas só tem que ler bastante, vou postar aqui algumas coisa que tirou minhas duvidas, ja posto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.
Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alfa.nit disse:

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.
Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:




Cada um desses tópicos ae vai te ajudar a entender melhor o fórum, em um deles tem até um vídeo aqui tem muito conteúdo e tem uma galera boa pra ajudar. Pra vc ver eu sou cara que distribuo joinhas pois sei como é importante, so com os dois joinhas que eu dei pra vc seu status mudou, joinha aqui é dinheiro rssssss, espero ter ajudado amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...