Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Fernando, Jaboatão, PE

Avalie este tópico:


Nandoluss

Posts em destaque

Trabalhando com computação e eletrônica já algum tempo de vez em quando aparece monitores e outros tipos de serviços que nos tempos atuais procuro soluções que por sinal tenho muita dificuldades, por isso acho interessante me vincular em forum como este para a troca de experiencias e  dicas que facilitem nossas vidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nandoluss disse:

Trabalhando com computação e eletrônica já algum tempo de vez em quando aparece monitores e outros tipos de serviços que nos tempos atuais procuro soluções que por sinal tenho muita dificuldades, por isso acho interessante me vincular em forum como este para a troca de experiencias e  dicas que facilitem nossas vidas. 

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum uma dica sempre quando tiver um tempinho passe por aqui para ajudar a galera, a final de contas ninguém nesse mundo sabe de tudo, aqui tem técnicos de diversas áreas, então talvez um profissional de Tv queira se aventurar no mundo a informática  ou o contrario, então estamos aqui para ajudar e receber ajuda. Aqui os  Joinha "joninhas" são muito importante tanto para mim quanto para você, como incentivo eu estarei lhe dando sei primeiro Joinha , lembre-se que joinha aqui é como dinheiro no mundo real, pois com ele compramos diversas coisas na loja aqui no fórum. Mais uma vez seja bem vindo e desfrute bastante do local !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...