Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Pocket Neo GT-S5310 sem conexão com wifi e rede gsm

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Josimar da silva santana Segue abaixo o link para o esquema do seu aparelho , porém precisara de créditos para efetuar o Download, como você é um membro novo sugiro que análise alguns tópicos para ficar mais familiarizado com o nosso fórum. Espero ter lhe ajudado, precisando estamos as ordens.

Abraço e Boa Sorte.
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Josimar da silva santana Olá amigo, já tentou uma ressolda no IC responsável pelo Wifi ? 

Não amigo, não tentei justamente por não ter certeza de onde fica esse CI, justamente por isso estou a procura do esquema.

Mas era isso que eu estava pensando em fazer, muito obrigado por ter me respondido, sempre é bom saber que podemos contar com ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 às 15:00, repair disse:

Sei que pode ser algo óbvio que já deva ter visto, mas as vezes passa né kkk Verificou se a função Modo Avião não esta ativada?

Se ajudou em algo de um j+ pra ajudar tbm... 8)

rsrsrsrsrsrs verdade, mas já tentei sim, fiz de tudo possível, só falta tentar a ressolda no CI responsável, só que não tenho o esquema e não tenho certeza qual CI ressolda.

Mas de Deus quiser vou conseguir, obrigado.

Postarei aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josimar da silva santana Aparentemente são  dois defeitos de setores distintos, por isso seria bom dividir em duas etapas. 

A primeira para WI-FI  ------->  A segunda Para GSM

Começando pelo WI-Fi 

Verifique este capacitor :

C218 = 1.2V (Próximo ao U200)Segue uma imagem para você identificar o componente

Caso esteja certo faça uma resolda no U200

 

Para GSM esclareça melhor se ele não sobe sinal de torre ou nao completa chamada.

Verifique antes se ele não tem restrição no IMEI 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Caso esteja ok com  o IMEI poderá dar o próximo passo. 

 

PS: Esta muito vago suas informações sobre o defeito,falta testes que ja foram realizados. Seja mais claro nos testes que já executou assim você ganha tempo e nós poderemos  lhe auxiliar melhor

Aguardamos retorno...

s5310c WIFI.png

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CATC MULTIMARCAS disse:

@Josimar da silva santana Aparentemente são  dois defeitos de setores distintos, por isso seria bom dividir em duas etapas. 

A primeira para WI-FI  ------->  A segunda Para GSM

Começando pelo WI-Fi 

Verifique este capacitor :

C218 = 1.2V (Próximo ao U200)Segue uma imagem para você identificar o componente

Caso esteja certo faça uma resolda no U200

 

Para GSM esclareça melhor se ele não sobe sinal de torre ou nao completa chamada.

Verifique antes se ele não tem restrição no IMEI 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Caso esteja ok com  o IMEI poderá dar o próximo passo. 

 

PS: Esta muito vago suas informações sobre o defeito,falta testes que ja foram realizados. Seja mais claro nos testes que já executou assim você ganha tempo e nós poderemos  lhe auxiliar melhor

Aguardamos retorno...

s5310c WIFI.png

Sim, são exatamente esses dois defeitos, o IMEI está ok, quanto a formulação da pergunta realmente ficou muito vago e peço desculpa por isso, acontece que ainda sou novo no ramo e também não sou muito familiarizado com fóruns, pois não venho tendo boas experiências no seguimento, nem mesmo no fórum do curso online que fiz, só nesse aqui que estou tendo uma experiência muito boa e sou muito grato por isso.

Vou realizar os testes que vc sugeriu e de antemão gostaria de já deixar meus sinceros agradecimentos.

Muito obrigado!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meus caros amigos, peço desculpas a todos q me ajudaram pela ausência.

Estive uns dias sem acesso a internet e depois de um bom período sem pegar no aparelho em questão finalmente consegui, depois de resoldar o CI U200.

Já o GSM ainda não consegui, mas como o aparelho é meu, deixei-o de molho por mais um tempo.

No entanto mesmo assim, sou muito grato a todos a todos que me ajudaram.

Meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...