Jump to content
Sign in to follow this  
Gosth

Positivo P458 - MB 6-71-m74s0-do6a-gp - Liga e desliga

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera do fórum é o seguinte estou com esta placa 6-71-m74s0-do6a-gp e ao carregar o sistema as vezes ela fica apitando mas logo em seguida para entra no sistema e logo após 10 minutos ele desliga, na bateria quanto na fonte, o estranho é que logo em seguida ao pressionar o botão power ela liga normal, Testado com outro processador e memória deu o mesmo problema. Grato desde já.

é um defeito de serie, vc pode resolver facilmente basta atualizar a bios e a bios do teclado

Amigo leo tec vossa senhoria teria esse arquivo para me fornecer ?

Olá galera do fórum é o seguinte estou com esta placa 6-71-m74s0-do6a-gp e ao carregar o sistema as vezes ela fica apitando mas logo em seguida para entra no sistema e logo após 10 minutos ele desliga, na bateria quanto na fonte, o estranho é que logo em seguida ao pressionar o botão power ela liga normal, Testado com outro processador e memória deu o mesmo problema. Grato desde já.

se ele estava desligando com exetamos 10 mn. grandes chances de ser o super i/o

Ja verificou se algum componente esta eskentando demasiado? qual fonte esta utilizando original ou paralela?? verifique PN e PS muitos defeitos ocorrem nesta placa pela PN e PS verifique ai..

amigao voce nao respondeu a pergunta do nosso amigo o coller dela esta funcionando perfeitamente? se estiver regrava a bios e vai para galera que resolve.

Galera primeiro muito obrigado pela atenção, desculpe na demora da resposta a internet aqui é de ótima qualidade as vezes sai e não volta, é o seguinte até ativei o cooler mas da no mesmo tanto pn quanto ps tipo levemente aquecida muito pouco mesmo.

lembrando que quando vc for atualizar faça com o note frio, pois se o note começar a apitar durante a atualização vc pode danificar o equipamento ai só com gravador externo.

Ola meu amigo leo_tec muito obrigado pela bios parou de apitar mas continua a reiniciar vou fazer um me na placa e depois posto os resultados blza. muito obrigado leo_tec

Galera depois do me a placa ta com o pn e ps pegando fogo. a solução reball nos dois ?

Galera depois do me a placa ta com o pn e ps pegando fogo. a solução reball nos dois ?

como essa placa tem fama de PS problematica faça o reball nela primeiro e veja se vai continuar pegando fogo rs!

Galera vai demorar um pouquinho para fazer o rebal pois o meu jogo de stencil que suporta calor ainda não chegou pq da greve dos correios, mas assim que chegar faço e posto aqui muito obrigado pessoal. abraço a todos.

sera que esse defeito e bios mesmo , ta com cara de ser algo que esteja esquentando demais e desarmando o note,mas na duvida atualiza ne .

Boa tarde.

Estava com mesmo defeito com um positivo Mobile Z85 apitando e desligava sozinho ao chegar nos 10 Minutos..

Testei de tudo. Sem teclado, com outro processador, com outra memória, reflow PN e PS, desconectei placa som USB, deixei ligado direto o cooler nos 5V da USB e NADA.

com uma dica de um amigo que ja tinha pego este mesmo defeito sugeriu que trocasse o cooler. Foi Batata (Resolvido).

Espero ter ajudado Vocês.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...