Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para 'un32fh4205g' em tópicos.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Avisos, Notícias e Regras
    • Como funciona o fórum?
    • Como funciona o fórum? (Inglês)
    • Como funciona o fórum? (Espanhol)
    • Gerenciador de arquivos
    • Notícias
    • Desmontagens de Notebooks, Smartphones e etc...
  • Eletrônica
    • Eletrônica em Geral
    • Receptores de TV
    • Arduino
    • Treinamento Eletrônica
    • Ferramentas para eletrônica
    • Projetos, Montagens e Mecatrônica
    • TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
    • Vídeo Games
    • Aparelhos de Som, GPS, Gadgets e Tecnologia
    • Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas
    • Tablet, Ipad
    • Fontes & No-Breakes
    • Eletrônica Automotiva
    • Eletrodomésticos
  • Informática
    • Notebook's
    • Motherboards, PCs, All in One & Cia
    • Recuperação de Arquivos e Mídias
    • Monitores e Projetores
    • Impressoras e Copiadoras
    • Redes e Internet
  • Software
    • Webmaster
    • Linux - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Mac OS - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Segurança antivírus
  • Diversos
    • Trocas, Vendas e Promoções
    • Jogos
    • ELetrotreco
    • Apresentações
    • Assuntos Diversos
    • Sugestões para Melhoria
    • Filmes, séries, animes e músicas
  • Clube do 3D's Qual impressora comprar em 2020
  • cicero's Tópicos
  • cicero's Tópicos
  • cicero's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Samsung washing machine panel repairópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Error codes E8
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello membros !
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's TópicosReparação de fechadura de porta máquina de lavar louça Electrolux
  • Repair of large household appliances, white goods's Olá ! Falar sobre Inteligência artificial
  • Lives H3Eletrônica's Tópicos
  • Lives H3Eletrônica's Lojinha do H3

Categorias

  • All in One - Esquemas
  • All in One - Bios
    • AOC
    • Asus
    • Diversos
    • Dell
    • Lenovo
    • LG
    • Positivo
    • HP & Compaq
  • Apostilas em Geral
    • Arduino
    • Apple MacBook
    • Diversas
    • Datasheets
    • Eletrônica
    • Elétrica e Eletrônica Industrial
    • Fontes & Nobreaks
    • Informática
    • Impressoras
    • Linux
    • Monitores
    • Rede, Roteadores e Modens
    • Software
    • Receptores Satélite Cabo
    • Tablets, Celulares e GPS
    • TVs Plasma, LCD, Led e CRT
    • Vídeo Games
  • Apple MacBook
    • Aplicativos
    • Bios
    • Esquemas
  • Desktop - BIOS
    • Asus
    • DFI
    • Dell
    • ECS
    • Foxconn
    • Gigabyte
    • HP e Compaq
    • Intel
    • Megaware
    • MSI
    • Outros
    • PCWare
    • Positivo
    • Phitronics
    • Daten
  • Desktop - Esquemas
    • Abit
    • Asus
    • Biostar
    • Diversos
    • Ecs
    • Foxconn
    • Getway
    • Gigabyte
    • Intel
    • Msi
  • Disco Rígido (HD) - BIOS
    • Corsair
    • Hitachi
    • Kingston
    • Maxtor
    • Sandisk
    • Seagate
    • Samsung
    • Toshiba
    • Western Digital
  • Eletroeletrônicos em Geral
    • Áudio
    • Diversos
    • Eletrodomésticos
    • Equipamentos para eletrônica
    • Firmwares
    • Projetores
    • Vídeo & Imagem
    • Diversos
    • Curvas - Rastre Curve
  • Eletrônica Automotiva
    • Diversos
    • Esquemas elétricos
    • Esquemas elétricos Volkswagen
    • Esquemas elétricos Chevrolet
    • Esquemas elétricos Ford
    • Esquemas elétricos Fiat
    • Esquemas elétricos Renault
    • Injeção Eletrônica
    • Som Automotivo
  • Fontes & Nobreaks
    • Diversos
    • Fontes Desktops
    • Fontes Notebooks
    • Nobreaks APC
    • Nobreaks CP Eletrônica
    • Nobreaks Enermax
    • Nobreaks Force Line
    • Nobreaks Logmaster
    • Nobreaks Microsol
    • Nobreaks NHS
    • Nobreaks Ragtech
    • Nobreaks SMS
    • Nobreaks Ts-Shara
  • Impressoras
    • Brother
    • Epson
    • HP
    • Lexmark
    • Outras marcas
    • Samsung
    • Xerox
  • Inverters
  • Monitores - Esquemas
    • AOC
    • Diversos
    • Dell
    • LG
    • Lenovo
    • Philco
    • Philips
    • Proview
    • Samsung
  • Monitores - Bios
    • AOC
    • Bluesky
    • CCE
    • HBuster
    • LCD Notebook
    • LG
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Proview
    • Sony
    • Samtron
    • Samsung
    • Semp Toshiba
  • Manuais - Notebook & Desktop
    • Desktop
    • Notebook
  • Notebook - BIOS
    • Limpeza de regiões ME/TXE
    • ACER
    • ACTEON
    • AMAZON
    • ASUS
    • Buster
    • CCE
    • Clevo
    • DELL
    • Emachines
    • Firstline
    • Gateway
    • HP e COMPAQ
    • Intelbras
    • Itautec
    • Kennex
    • Lenovo
    • LG
    • Megaware
    • Microboard
    • Mirax
    • MSI
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Positivo
    • Programas de BIOS
    • Qbex
    • Samsung
    • Shuttle
    • SIX
    • Sony
    • STI
    • Toshiba
    • DATEN
  • Notebook - Drivers
  • Notebook - Esquemas
    • ACER
    • AMOI
    • ASUS
    • Avell
    • BENQ
    • CCE
    • CLEVO
    • COMPAL
    • DELL
    • ECS
    • FIC
    • FOXCONN
    • FUJITSU
    • GATEWAY
    • Gigabyte
    • HP - COMPAQ
    • IBM - LENOVO
    • INTELBRAS
    • INVENTEC
    • ITAUTEC
    • JETWAY
    • Lenovo - IBM
    • LG
    • MITAC
    • MSI
    • Outros
    • Philco
    • Positivo
    • QUANTA
    • Samsung
    • Shuttle
    • Sony
    • STI - SEMP TOSHIBA
    • TOPSTAR
    • Toshiba
    • TWINHEAD
    • UNIWILL
    • WISTRON
  • Placas de Vídeo
  • Programas & Softwares
    • Android
    • Eletrônica
    • Linux
    • Windows
    • BOARDVIEW SOFTWARES
  • Receptores Satélite, Cabo, DVR e HDVR
  • Roteadores e Modens - Bios
  • Tablets, Celulares e GPS
    • GPS
    • Flash/Bios
    • Aplicativos & Softwares
    • Esquemas & Manuais de Serviço
  • TV - Esquemas e Manuais
    • AOC
    • CCE
    • HBuster
    • LG
    • Outros
    • Panasonic
    • Philco
    • Philips
    • Samsung
    • Semp Toshiba
    • Sony
  • TV - Software & Flash
    • AOC
    • CCE
    • HBuster
    • LG
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Samsung
    • Semp Toshiba
    • Sony
  • Vídeo Games
    • Esquemas
    • Glitcher
    • Software
  • Montagens, projetos e afins
  • cicero's Downloads
  • Repair of large household appliances, white goods's Downloads

Blogs

  • Eletrônica Básica & Avançada
  • Desmontando
  • InfoTech
  • Procedimentos, Dicas e ME Clean region linha Apple e Notebook.
  • Cozinha eletrônica
  • Passeando na Matrix...
  • Tecgess
  • Estudo Baseado na Arquitetura de Celulares.'s Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's BlogRepair of large household appliances, white goods
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Repair of large household appliances, white goods
  • Repair of large household appliances, white goods's videos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Dear Sire!
  • Repair of large household appliances, white goods's Olá a todos!
  • Lives H3Eletrônica's Blog

Product Groups

  • Assinaturas VIP
  • Downloads Grátis
  • Acesso casos resolvidos
  • Áreas Secretas do EBR
  • Assinaturas Vitalícias
  • Promoções

Encontrar resultados no...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Sexo


Localidade


Texto pessoal

Foram encontrados 23 registros

  1. Estou com uma TV Samsung modelo un32fh4205g com imagem duplicada, gostaria du uma ajuda, se alguém já pegou esse defeito.
  2. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  3. Ola, estou com essa tv samsung queimando leds, ela chegou com 13 leds queimados, troquei e quando liguei a tv queimou apenas um led, troquei de novo e voltou a queimar. coloquei um resistor de 3 ohms para reduzir a tensão e evitar a queima dos leds, não resolveu. por favor me ajudem.
  4. Bom dia nobres amigos do EBR! Na bancada a referida TV que inicia normalmente mas em poucos segundos fica exibindo somente tela com cores rgb, preto e cinza. Há muitas dicas informando a limpeza do cabo lvds ou reset, mas nenhum destes procedimentos funcionou. Também realizei troca da placa principal e cabo lvds e também em poucos segundos deixou de funcionar normal e também na placa principal nova, voltou a exibir as cores rgb. Tudo indica defeito na v-con. Comprei algum material que trata do assunto, mas ainda não solucionei o problema. Se algum amigo poder ajudar, desde já os meus agradecimentos! Grande abraço!
  5. Estou precisando do esquema elétrico da fonte l32g0-ddy bn44-00664a da tv samsung 32". Um dos mosfet queimou e não dá pra ver a referencia.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. boa tarde pessoal, alguem tem uma tela dessas para venda? modelo da tela é: cy-df320aglv1g obrigado
  8. Boa tarde pessoal do fórum! Galera preciso de ajuda para confirmar o defeito dessa Tv Samsung UN32FH4205G, Bom pessoal fazendo tstes na placa fonte tenho as tensões normais de 13v e 5v e ps-on que vem do micro de 3,3v. Bom pessoal o cliente informou que estava funcionando e assistindo normal quando a mesma se desligou e não ligou mais, Fica apenas em standby com o led vermelho aceso, Não liga no botão nem pelo controle remoto. Depois de verificar que as tensões estão normais vindo da fonte, Removi o cabo que alimenta a placa principal para ver se o blacklight acendia e sim! quando desconectei o cabo que alimenta a placa principal o blacklight acende normal e fica as tensões da placa fonte presente. OBS; Notei que o micro processador aquece mesmo ela sem sair do standby isso não é normal certo galera? No standby o processador aquecer! Bom pessoal gostaria de saber se tem algum procedimento para ter certeza antes de comdenar a placa principal mais já que essa placa da esse defeito mesmo, Aguardo alguma dica dos amigo do fórum ok. estou deixando uma imagem.
  9. Boa tarde, essa placa caso eu ligue ela sem o flat que vai pra placa principal nao teria que acender os led da tela? testei todos diodo e transistor e tbm troquei todos capacitor eletrolítico, mesmo assim nao liga a tela... com a principal conectado o led de standby pisca 6 vezes e fica apagado. sou iniciante e estou meio perdido.
  10. Bom pessoal, esse tv ligava tinha som, acendia os leds mas não tinha imagem. Também tinhas todas tensões lvds, mas quando medir as tensões no conversor DC/DC não tinha a tensão AVDD e todas as outras estavam estavam pulsando. Tinha um capacitor na posição CD15 em curto, ( isso pode acontecer com o CD12, CD13, CD14 ) efetuei a troca e funcionou normal.
  11. Pessoal estou com essa TV Samsung UN32FH4205G que quando liga fica com a tela branca, o Q202 da MB está torrado, alguém tem o esquema dessa placa pra mim ver que transistor é esse, ou alguém sabe que transistor é esse?
  12. Essa tv chegou até a mim totalmente parada nem o led do standy by estava acendendo, verifiquei a fonte primaria e estava toda ok, verifiquei a fonte secundária e só encontrei tensão no CM 809, os CM820 e cm 821 estavam com zero v. verifiquei os diodos que retificam a tensão que carregam esses capacitores e encontrei 0v. Medí os dois diodos que ficam em paralelo DM 807 E DM 808 e um deles estava totalmente em curto, substituí o tal diodo e atv funcionou perfeitamente. Fica aí a dica para que poça servir para agilizar o diagnostico, para os colegas que venham a se deparar com o mesmo problema.
  13. Bom dia amigos, Estou com duas placas lógicas desse mesmo modelo de TV que não funcionam HDMI. Faço manutenção em notebooks e TV´s não entendo. Mas pude perceber olhando na placa que o conector HDMI vai ligado a duas redes resistivas e elas vão ligadas diretamente ao processador de vídeo. Como as duas placas estão com o mesmo defeito acho ineficaz fazer backup da bios de uma delas e regravar noutra. Não encontrei a ROM e o esquema dessa TV pelo seu modelo. Alguém poderia me dar uma luz? Grato
  14. Tv Led 32" Samsung Modelo UN32FH4205G com BackLight tem Áudio troca de canal e tem imagem de fundo mal da para enxergar. Alguém pode me dar uma força ?
  15. Olá, boa noite a todos, pessoal estou com uma TV L Led 32" Samsung Modelo UN32FH4205G. Isso é o seguinte essa Tv liga sai áudio troca canal mas a imagem sai bem fraquinha ou imagem escura. O que ja fiz nela quando eu ligo a tv verifiquei que as Lampadas de Leds dela não acende, mas verifiquei que o cabo que sai da fonte de alimentação da tv que alimenta placa da tv e as Lampadas de Leds não sai tensão para acender os leds. Dúvida a TV quando liga tem que acender as lampadas de led correto ? Qual a tensão que alimenta as lampadas de led ? Alguém poderia me dar ajuda detalhada nesse conserto dessa tv aparentemente parece ser pouca coisa Abaixo Segue as Fotos da Fonte e Placa da TV:
  16. to com essa tv que esta com alguns leds queimado queria saber onde tiro os resistores do source do mosfet pra evitar a queima dos leds de novo ai em baixo esta a foto da placa podem me ajudar.
  17. Olá pessoal, peguei essa tv e quando conectado o cabo de energia, o led de stdby pisca 6x e para, se pressionar o botão de Power da uma piscada rápida porém não liga. Alguém sabe me dizer o que significa esse código de erro?
  18. amigos que me ajudaram, fiz a ligação do ic como mostrado na foto por o amigo, mais infelizmente, a tv nao deu sinal de vida, estarei comprando a placa pci principal, desde ja agradeço. pois como outro amigo falou se os led acenderem sem o chicote que vai para pci principal a fonte esta ok, como eu ja tinha falado antes tambem, estarei fazendo a troca da placa.
  19. Detalhe Conector "CNM803" Placa Fonte BN44-00664A Tv Samsung UN32FH4205G
  20. @assis2014 ; Não recebi meu Joinha ! Diante da sua constatação que, sem o IC201 no lugar: a) O pino (1) da esquerda está ligado ao Terra (GND); b) O pino (2) central (do meio) tem 5V, aparentemente entrada (IN), mas tenha certeza se é -5v ou +5v. Fixe a ponta preta do teste no GND e Vermelha no pino 2 (do meio). c) O pino (3) da direita aparentemente é a saída (Out), por isso fica sem tensão ao retirar o IC201. Provável o IC201 dessa placa Main (Tv UN32FH4205G) é um Regulador de tensão de 3.3v. Se fosse um Mosfet N, o terra (GND) estaria ligado no pino do Lado direito e se fosse um Mosfet P, o terra (GND) estaria ligado no pino do Meio! Aposte num Regulador de tensão de 3.3v; observe que este IC201 tem posição de pinos diferente do convencional para Reguladores de Tensão. Normalmente os reguladores tradicionais tem posição de pinos assim: a) O pino (1) da esquerda ligado ao Terra (GND) = ao referido IC201; b) O pino (2) central (do meio) não é a entrada (IN) e sim a Saída (OUT) - diferente do referido IC201; b) O pino (3) da direita não é a saída (OUT) e sim a Entrada (IN) - diferente do referido IC201. Veja a comparação na Imagem abaixo!
  21. Este tópico foi movido para Casos resolvidos - TVs. https://eletronicabr.com/forums/topic/70413-tv-samsung-un32fh4205gxzd-nao-acende-nem-standby
  22. Senhores bom dia estou com essa tv na bancada que não sai do standy by. Já medi as tensões no pino cnm803 pino 1-2=13v pino3-4=13v pino5-6=13v pino7-8=13v pino9-10=0v pino11-12=5,3v pino13-14=5,3v. Aperto o botão power e nada acontece, aperto o botão do controle e nada acontece. Será que alguém me da uma ajuda? Abraços.
  23. Estou com essa tv que foi trocado a fonte de alimentação e a tv agora liga e desliga quando troca de canal. Já fiz o reset da tv e continua o mesmo problema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...