Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
metal_gear

devolvido Tv Led 32" Samsung Modelo UN32FH4205G com BackLight com Audio

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Tv Led 32" Samsung Modelo UN32FH4205G com BackLight tem Áudio troca de canal e tem imagem de fundo mal da para enxergar.

Alguém pode me dar uma força ?

1.jpg

Editado: por Chagas Moura

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Desmonte  o painel com muito cuidado pra não danificar a tela ,pode testar os Leds de um por um com o teste ou alimentar as barras ,de preferencia com uma fonte ajustável ,.Pra saber qual a tensão das barras ,tente testar os leds de dois em dois ,se acender ambos ,sera de 3v e se so um, então de 6v ,dai é so contar quantos leds tem em cada barra pra poder usar a tensao certa 

Compartilhar este post

Link para este post

caro amigo voce poderia fazer uma cópia da BIOS e colocar no fórum para eu poder fazer download a minha creio que esta com os arquivos corrompidos. eu agradeço muito se possiel!

Compartilhar este post

Link para este post

Ola amigo @acf-2014a nand eu não tenho como gravar meu gravador é um TL866cs, esse defeito pode ser a nand corrompida? teria como voce fazer a cópia do eeprom mesmo ele fica de lado do varicape da placa principal. é uma flash winbond?

Compartilhar este post

Link para este post

OLA AMIGO Q PRECISA  DO ARQUIVO DA TV UN32FH4205  DADOS DA FLASH WINBOND 25Q40CLISP

EU TENHO JA POSTEI NO SITE

Editado: por marcos lg
POSTEI O ARQUIVO ESTOU AVISANDO

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 5 Posts
    • 354 Visualizações
    • 3 Posts
    • 87 Visualizações
    • 1 Posts
    • 2 Visualizações
    • 7 Posts
    • 42 Visualizações
    • 3 Posts
    • 18 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...