Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta para abrir fonte ou carregador????

Avalie este tópico:


brunoal

Posts em destaque

Galera, eu tenho essa maquininha de corte e usava direto pra abrir, mas hoje faço de uma forma mais fácil que ví um cara fazendo com a dele aqui.

 

Ele pegou um pano colocou sobre a fonte e foi martelando nas divisas, em poucas batidas saiu de boa, e inteirinha!

 

Meio bruto, confesso que também achei estranho mas funciona e fica muito mais limpo, depois você cola por dentro a fonte fica como nova.

 

Acabei de pesquisar e encontrei no Youtube pra quem ficou meio apavorado segue:

 

 

Fácil fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra não ficar sofrendo e melhorar a qualidade do serviço, use o recurso da geladeira.

Faço assim: coloco a fonte em um saco plástico e deixo 30 minutos, depois disso tiro ela e coloco uma faca na emenda e dou uma leve batida com martelo na faca, aí é só virar e fazer do outro lado.

Depois que passamos utilizar esta técnica, as fontes ficaram parecendo que nem foram abertas, totalmente sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu coloco no congelador por 30 minutos e uso uma espatula daquelas de pintura e um martelo... abre facil facil e fica perfeito... depois é so fechar com superbonder na maioria das vezes nem da pra ver que foi aberta

 

Eu também, como a maioria, sou usuário da boa e velha faca e martelo, mas achei interessante esta de congelar, vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou de martelo e faca uso uma faca bem afiada para entra sem marcar e batidas de leve... com a pratica fica muito bom, mais para fechar eu prefiro cola de pvc (a famosa cola de cano) é menos agressiva que colas a base de ciano como o super bonder e não fica esbranquiçada, alem de ser bem mais barata e fácil de usar.

 

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...