Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IT8502E JXT

Avalie este tópico:


vlira

Posts em destaque

  • 8 meses depois...

Olá amigo,

 

está é a resposta que eu passei para o pessoal em outro forum... vc pode usar outro alem do JXT ... tem no ML... ou no google.

 

Pode ser trocado um pelo outro sim... possivelmente o fabricante usa esse codigo para enviar para uma determinada região ou pais... pois segundo informações ele é somente o codigo de rastreio.

 

Já troquei varios... um pelo o outro e vice versa e funcionou perfeitamente... o caso de alguns não funcionarem, pode ter sido soldado um chip com defeito(de fabricação, de sucata... etc..) ou erro na solda(este ninguem admite, mas a consciência de cada um sabe que isso acontece...  :)  ... comigo acontece) um coisa que também ninguem dá muita bola é para o resto de fluxo de solda que fica embaixo do componente, por isso que deve ser usado um compressor de ar para retirar as sobras e limpar bem... Já vi muito isso quando coordenava uma equipe de técnicos, pedia para limpar melhor a placa e usar bem o compressor de ar, funcionava... limpeza e erro na solda são os campeões de não funcionar para esses modelo de encapsulamento.

 

1º linha = ITE ... Logo do fabricante

 

2º linha = Ex: IT8502E ... codigo do componente.

 

3º linha = Este JXA e KXO são codigos de rastreio do fabricante... o numero anterior a essas letras são a data da fabricação... ex: 0933 ... 09 = 2009 e 33 = Trigésima terceira semana do ano. (no caso o ano de 2009).

 

4º linha = numero de lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...