Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Packard Bell Q5WVH la-7912p revista 1.0 troca de BIOS ACER

Avalie este tópico:

Bruxo Mac

Posts em destaque

Boa tarde estou com essa placa da descrição e ela estava lenta e desligando após 40 minutos, fiz a troca das duas eprons da BIOS com o aquivo dá ACER e depois apareceu a logo da Acer mas logo em seguida voltou a logo da Packers bell. Não era pra ter ficado a logo da Acer ? Não entendo troquei a BIOS e mesmo assim não muda de logo.

A placa é a mesma fabricada pela Acer, a questão de desligamento vejo q é incompatibilidade de processador pois o q veio é um Pentium dual core e já testei outros processadores i3 e i5 mas ela desliga logo depois de 40 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefixo alterado 

onde que fica armazenado a logo do aparelho? 

Ao respeito dele estar desligando apos 40 minutos resolvi trocado o processador por um pentium B860 pois pelo que vi aqui no forum e tambem na rede esse ship é o HM70 que  só suporta processadores dual core "Celeron e Pentium".

Link para o comentário

9 minutos atrás, wizof36 disse:

@Bruxo Mac Amigo, era para ser no arquivo gravado, para ser bem sincero, nunca tinha visto algo parecido. Já regravei vários Bios e quase todos assumiram o logo do fabricante do arquivo de Bios. Se você pegou o arquivo nas pastas da Acer, deveria ter trocado!!! 

Ok eu entendo isso.

Mas por exemplo ao trocar o arquivo BIOS ele não deveria assumir a função da mesma placa do arquivo gravado? Tipo o teclado tem as fuçóes FN de um determinado Notebook é assim funcionária elas conforme a troca.

Pois essa máquina foi trocado a carcaça e as funções de aumentar volume ficam nas teclas direcionais, mas mesmo regravando a BIOS não são modificadas para elas e a função continua como o antigo nas teclas superioras ao teclado numérico.

Tenho visto no fórum sobre a gravação do SiO kb9012 ele contém algum dado sobre esse respeito ?

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Em 05/09/2017 às 08:45, Bruxo Mac disse:

Ok eu entendo isso.

Mas por exemplo ao trocar o arquivo BIOS ele não deveria assumir a função da mesma placa do arquivo gravado? Tipo o teclado tem as fuçóes FN de um determinado Notebook é assim funcionária elas conforme a troca.

Pois essa máquina foi trocado a carcaça e as funções de aumentar volume ficam nas teclas direcionais, mas mesmo regravando a BIOS não são modificadas para elas e a função continua como o antigo nas teclas superioras ao teclado numérico.

Tenho visto no fórum sobre a gravação do SiO kb9012 ele contém algum dado sobre esse respeito ?

O tópico e antigo mas a informação e relevante, hoje precisei de mudar o logo de uma placa desta da Gateway para Acer, já tinha gravado u36 e o u42 sem sucesso, só funcionou quando gravei o sio kb9012.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...