Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Semp Toshiba Led 40l2400 não toca audio AC3

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal. Adquiri uma TV da Semp Toshiba, 40l2400, e quando fui assistir um filme via USB, percebi que ela não roda determinados tipos de audio (AC3, DTS, por exemplo). Será que existe uma atualização para corrigir essa restrição?

Toda vez que baixo um filme em MKV, preciso converter o audio para AAC ou MP3, é um saco, pois demora e preciso usar pelo menos 2 softwares.

Se alguma alma caridosa tiver uma atualização que resolva isso eu serei eternamente grato.

Desde já agradeço.

 

Max

Editado: por Max Magalhães
Colocar o título conforme padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Max Magalhães disse:

Olá pessoal. Adquiri uma TV da Semp Toshiba, 40l2400, e quando fui assistir um filme via USB, percebi que ela não roda determinados tipos de audio (AC3, DTS, por exemplo). Será que existe uma atualização para corrigir essa restrição?

Toda vez que baixo um filme em MKV, preciso converter o audio para AAC ou MP3, é um saco, pois demora e preciso usar pelo menos 2 softwares.

Se alguma alma caridosa tiver uma atualização que resolva isso eu serei eternamente grato.

Desde já agradeço.

 

Max

Amigo, não. Ela não decodifica a maioria dos audios do formato mkv.(Dolby, DTS etc). E isso não é uma limitação de software, e sim de hardware.

Se vc utilizasse a mesma em um home, e ligado via HDMI pra vc ter uma ideia, iria ficar mudo, pois ela não decodifica tais audios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...