Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Ultra S2490 / 6-71-W5400-D02 / Não liga

Avalie este tópico:

Alberto Rosa

Posts em destaque

Presados, entrou esse note com o problema no jack (já fuçado) por outra assistência e não ligando.

Refiz a solda do jack e constatei que a bobina da linha de 19V estava com problema, troquei.

Ainda assim o note não liga, constatei que não tinha 3.3v no botão de power mas tinha os 3v na BIOS.

Na PL 11 tenho 3,3 v mas na PL 12 não tenho os 5v

Antes de trocar, até pq não tenho em estoque, gostaria da opinião dos colegas pra se mais alguma coisa pode ser medido.

Não sei se  algum sinal do SIO que não está habilitando ...

Pelo que ví temos aquele Pu7 P2808B0 maldito.

Dica ?

w5406.jpg

Editado: por ALR Cartucharia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 às 17:26, FLAVIOTECH disse:

@ALR Cartucharia olá amigo. Você fez referencia ao P2808 [  Pelo que ví temos aquele Pu7 P2808B0 maldito ], mas colocou as tensões dele. Veja as tensões dos terminais 3 e 6.

@FLAVIOTECH Estou com esse na bancada trancando o fluxo de trabalho, ja ja volto com ele e damos andamento. Está complicado mas já tive uma luz do que fazer, ja cheguei a sonhar com esse note, rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...