Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Problema no módulo DVP12SC Estação ZHUOMAO - ZM-r5860c

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

Oi
Eu finalmente comprei um PLC da Seamark, mas também não funcionou. Minha máquina é a ZM-R5860C (mas sem controle de ar)
Depois de muitos dias brigando com o fabricante mandei vários softwares para tentar, enfim hoje tenho um que parece funcionar ... Mas agora eu tenho o problema das temperaturas, que com o manual que eu fui enviado consegui resolver aquecedor e inferior, mas ainda tenho o alarme no IR. Não sei se minha versão do Panelmaster é diferente ou se a configuração está em outro lugar. Eu ainda estou investigando, mas parece que está quase lá.
Para fazê-lo funcionar, primeiro eu deletei completamente o plc, desliguei a máquina, fechei o software e liguei novamente para programá-lo (eu faço isso através da COM1).

Anexei os soft que o fabricante me enviou, o que diz que o OK é que funcionou para mim.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uma saudação

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, FRN dijo:

Hola
por fin compré un PLC Seamark, pero también no funcionaba. Mi máquina es el ZM-R5860C (pero sin control de aire)
Después de muchos días de lucha con el fabricante enviaron varios programas para tratar, finalmente, hoy tengo una que parece que funciona ... Pero ahora tengo el problema de las temperaturas, que a su el manual que he sido enviado he conseguido resolver el calentador e inferior, pero todavía tengo la alarma en el IR. No sé si mi versión de Panelmaster es diferente o si la configuración está en otro lugar. Todavía estoy investigando, pero parece que está casi allí.
Para hacerlo funcionar, primero he eliminado completamente el plc, apagué la máquina, cerré el software y llamé de nuevo para programarlo (lo hago a través de COM1).

He adjuntado los soft que el fabricante me envió, lo que dice que el OK es que funcionó para mí.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Un saludo

Resolvido, o problema do sensor IR é que ele está mal traduzido, ele deve ser colocado em Bottom Start Temp
Obrigado a todos!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FRN disse:

Anexei os soft que o fabricante me enviou, o que diz que o OK é que funcionou para mim.

Bom dia,

 

este software é para estação R5860C sem controle de ar ? 

4 horas atrás, FRN disse:

Resolvido, o problema do sensor IR é que ele está mal traduzido, ele deve ser colocado em Bottom Start Temp

se puder colocar uma imagem, vai ajudar os colegas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo
Acho que agora sei porque seu software não funcionou na minha máquina. Não foi por causa de um problema PLC, mas por causa da configuração da porta serial com o panelmaster.
Se eu estiver certo, suas configurações de porta serial serão diferentes das minhas.
No vídeo a seguir você pode ver a configuração das portas seriais do painel mestre que tenho na minha máquina. Eu acho que se eu colocar o seu software e suas configurações, ele irá funcionar também.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para entrar neste menu, você deve pressionar o canto superior esquerdo da máquina quando ela for iniciada, até ouvir um bipe e esperar alguns segundos.
Então estaremos no System Loader e pressionar RUN nos enviará para o menu que é visto no vídeo.
Em relação a bipes e temperaturas contínuos, meu Mestre de Painel traduziu incorretamente IR TEMP DE ALARME e, em vez disso, coloca BOTTOM START TEMP.
Na próxima foto você pode ver como colocá-lo de modo que pare de apitar a máquina.

 

Espero que ajude.
Cumprimentos de Espanha

IMG_5617.jpg

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Paulo Noce

Dear sir ..

 

Greetings ..

 

I have ZM-R5860C machine, I switched it on but the display does not appear any think (black screen) when I opened the front cover I found an error occurred on control (DVP12SC11T) battery low and after replacing the battery led is off but error indicator is now flashing, and the display still off. I need software  to download 

Please can you support me?

Note

SN: ZM111882

 

With my best regards

Eng. Atheer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atheer Alani Hussain 

 

Good afternoon, does your zm station have external air control or not? For station without external adjustment, you can download the file in response # 178 of this topic. See if it solves the problem. Remember that it is necessary to use an RS232 connection for communication.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atheer Alani Hussain 

 

download program

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

I gave you a joinha to be able to buy the download package. Go to the store and buy the download package 1. It is necessary to make a small registration in the store.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Neo disse:

agora me confundi todo, não tinha sido com o rs485 que tinha conseguido gravar? huaeuheauhaeuhae

Pior que é verdade.kkkkk

@Atheer Alani Hussain 

Leave the rs232 cable connected and use the RS485 interface for program communication.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear sir

Greeting

I am sorry I did not understand about external air control .

I does not have  external  air adjust , so i did download software from #178 .

after download it  worked my station with long buzzer and error (TEMP. HIGH) , you can see photos in attach .  @Paulo Noce

IMG_0035.JPG

IMG_0036.JPG

IMG_0042.JPG

IMG_0043.JPG

IMG_0044.JPG

IMG_0046.JPG

IMG_0047.JPG

IMG_0048.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, djskilla74 disse:

nao entendo muito dessas maquinas..mas entendo que..uma instalação eletrica bem protegida,salva os equipamentos

o grande problema nestas estações é a bateria de cmos interna no módulo DVP. Após em média 7 anos ela descarrega e mata o módulo " software interno "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...