Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para 'r5860c' em tópicos.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Avisos, Notícias e Regras
    • Como funciona o fórum?
    • Como funciona o fórum? (Inglês)
    • Como funciona o fórum? (Espanhol)
    • Gerenciador de arquivos
    • Notícias
    • Desmontagens de Notebooks, Smartphones e etc...
  • Eletrônica
    • Eletrônica em Geral
    • Receptores de TV
    • Arduino
    • Treinamento Eletrônica
    • Ferramentas para eletrônica
    • Projetos, Montagens e Mecatrônica
    • TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
    • Vídeo Games
    • Aparelhos de Som, GPS, Gadgets e Tecnologia
    • Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas
    • Tablet, Ipad
    • Fontes & No-Breakes
    • Eletrônica Automotiva
    • Eletrodomésticos
  • Informática
    • Notebook's
    • Motherboards, PCs, All in One & Cia
    • Recuperação de Arquivos e Mídias
    • Monitores e Projetores
    • Impressoras e Copiadoras
    • Redes e Internet
  • Software
    • Webmaster
    • Linux - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Mac OS - Aplicativos e Sistemas Operacionais
    • Segurança antivírus
  • Diversos
    • Trocas, Vendas e Promoções
    • Jogos
    • ELetrotreco
    • Apresentações
    • Assuntos Diversos
    • Sugestões para Melhoria
    • Filmes, séries, animes e músicas
  • Clube do 3D's Qual impressora comprar em 2020
  • cicero's Tópicos
  • cicero's Tópicos
  • cicero's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Samsung washing machine panel repairópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Error codes E8
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello membros !
  • Repair of large household appliances, white goods's Tópicos
  • Repair of large household appliances, white goods's TópicosReparação de fechadura de porta máquina de lavar louça Electrolux
  • Repair of large household appliances, white goods's Olá ! Falar sobre Inteligência artificial
  • Lives H3Eletrônica's Tópicos
  • Lives H3Eletrônica's Lojinha do H3

Categorias

  • All in One - Esquemas
  • All in One - Bios
    • AOC
    • Asus
    • Diversos
    • Dell
    • Lenovo
    • LG
    • Positivo
    • HP & Compaq
  • Apostilas em Geral
    • Arduino
    • Apple MacBook
    • Diversas
    • Datasheets
    • Eletrônica
    • Elétrica e Eletrônica Industrial
    • Fontes & Nobreaks
    • Informática
    • Impressoras
    • Linux
    • Monitores
    • Rede, Roteadores e Modens
    • Software
    • Receptores Satélite Cabo
    • Tablets, Celulares e GPS
    • TVs Plasma, LCD, Led e CRT
    • Vídeo Games
  • Apple MacBook
    • Aplicativos
    • Bios
    • Esquemas
  • Desktop - BIOS
    • Asus
    • DFI
    • Dell
    • ECS
    • Foxconn
    • Gigabyte
    • HP e Compaq
    • Intel
    • Megaware
    • MSI
    • Outros
    • PCWare
    • Positivo
    • Phitronics
    • Daten
  • Desktop - Esquemas
    • Abit
    • Asus
    • Biostar
    • Diversos
    • Ecs
    • Foxconn
    • Getway
    • Gigabyte
    • Intel
    • Msi
  • Disco Rígido (HD) - BIOS
    • Corsair
    • Hitachi
    • Kingston
    • Maxtor
    • Sandisk
    • Seagate
    • Samsung
    • Toshiba
    • Western Digital
  • Eletroeletrônicos em Geral
    • Áudio
    • Diversos
    • Eletrodomésticos
    • Equipamentos para eletrônica
    • Firmwares
    • Projetores
    • Vídeo & Imagem
    • Diversos
    • Curvas - Rastre Curve
  • Eletrônica Automotiva
    • Diversos
    • Esquemas elétricos
    • Esquemas elétricos Volkswagen
    • Esquemas elétricos Chevrolet
    • Esquemas elétricos Ford
    • Esquemas elétricos Fiat
    • Esquemas elétricos Renault
    • Injeção Eletrônica
    • Som Automotivo
  • Fontes & Nobreaks
    • Diversos
    • Fontes Desktops
    • Fontes Notebooks
    • Nobreaks APC
    • Nobreaks CP Eletrônica
    • Nobreaks Enermax
    • Nobreaks Force Line
    • Nobreaks Logmaster
    • Nobreaks Microsol
    • Nobreaks NHS
    • Nobreaks Ragtech
    • Nobreaks SMS
    • Nobreaks Ts-Shara
  • Impressoras
    • Brother
    • Epson
    • HP
    • Lexmark
    • Outras marcas
    • Samsung
    • Xerox
  • Inverters
  • Monitores - Esquemas
    • AOC
    • Diversos
    • Dell
    • LG
    • Lenovo
    • Philco
    • Philips
    • Proview
    • Samsung
  • Monitores - Bios
    • AOC
    • Bluesky
    • CCE
    • HBuster
    • LCD Notebook
    • LG
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Proview
    • Sony
    • Samtron
    • Samsung
    • Semp Toshiba
  • Manuais - Notebook & Desktop
    • Desktop
    • Notebook
  • Notebook - BIOS
    • Limpeza de regiões ME/TXE
    • ACER
    • ACTEON
    • AMAZON
    • ASUS
    • Buster
    • CCE
    • Clevo
    • DELL
    • Emachines
    • Firstline
    • Gateway
    • HP e COMPAQ
    • Intelbras
    • Itautec
    • Kennex
    • Lenovo
    • LG
    • Megaware
    • Microboard
    • Mirax
    • MSI
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Positivo
    • Programas de BIOS
    • Qbex
    • Samsung
    • Shuttle
    • SIX
    • Sony
    • STI
    • Toshiba
    • DATEN
  • Notebook - Drivers
  • Notebook - Esquemas
    • ACER
    • AMOI
    • ASUS
    • Avell
    • BENQ
    • CCE
    • CLEVO
    • COMPAL
    • DELL
    • ECS
    • FIC
    • FOXCONN
    • FUJITSU
    • GATEWAY
    • Gigabyte
    • HP - COMPAQ
    • IBM - LENOVO
    • INTELBRAS
    • INVENTEC
    • ITAUTEC
    • JETWAY
    • Lenovo - IBM
    • LG
    • MITAC
    • MSI
    • Outros
    • Philco
    • Positivo
    • QUANTA
    • Samsung
    • Shuttle
    • Sony
    • STI - SEMP TOSHIBA
    • TOPSTAR
    • Toshiba
    • TWINHEAD
    • UNIWILL
    • WISTRON
  • Placas de Vídeo
  • Programas & Softwares
    • Android
    • Eletrônica
    • Linux
    • Windows
    • BOARDVIEW SOFTWARES
  • Receptores Satélite, Cabo, DVR e HDVR
  • Roteadores e Modens - Bios
  • Tablets, Celulares e GPS
    • GPS
    • Flash/Bios
    • Aplicativos & Softwares
    • Esquemas & Manuais de Serviço
  • TV - Esquemas e Manuais
    • AOC
    • CCE
    • HBuster
    • LG
    • Outros
    • Panasonic
    • Philco
    • Philips
    • Samsung
    • Semp Toshiba
    • Sony
  • TV - Software & Flash
    • AOC
    • CCE
    • HBuster
    • LG
    • Outros
    • Philco
    • Philips
    • Samsung
    • Semp Toshiba
    • Sony
  • Vídeo Games
    • Esquemas
    • Glitcher
    • Software
  • Montagens, projetos e afins
  • cicero's Downloads
  • Repair of large household appliances, white goods's Downloads

Blogs

  • Eletrônica Básica & Avançada
  • Desmontando
  • InfoTech
  • Procedimentos, Dicas e ME Clean region linha Apple e Notebook.
  • Cozinha eletrônica
  • Passeando na Matrix...
  • Tecgess
  • Estudo Baseado na Arquitetura de Celulares.'s Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's BlogRepair of large household appliances, white goods
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Blog
  • Repair of large household appliances, white goods's Repair of large household appliances, white goods
  • Repair of large household appliances, white goods's videos
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Hello !
  • Repair of large household appliances, white goods's Dear Sire!
  • Repair of large household appliances, white goods's Olá a todos!
  • Lives H3Eletrônica's Blog

Product Groups

  • Assinaturas VIP
  • Downloads Grátis
  • Acesso casos resolvidos
  • Áreas Secretas do EBR
  • Assinaturas Vitalícias
  • Promoções

Encontrar resultados no...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Sexo


Localidade


Texto pessoal

  1. Boa noite, Estou com uma Estação de retrabalho ZHUOMAO - ZM-R5860C com problema no módulo PLC DVP-12SC. Após um problema na rede elétrica a mesma liga, mas não inicializa. Alimentação 24V e 12V ok Módulo PLC DVP-12SC - Led Power - Aceso Led RUN - Apagado Led ERROR - Piscando. Pesquisando este erro RUN apagado, é ausência de programa no PLC. Chaveando um dos réles, consigo gerar os 24v para o painel, onde consigo visualizar os comandos para criar os perfis. A função start não funciona, pois esta ligado a este módulo com problema. Tenho uma outra estação exatamente igual a esta. Será que consigo copiar o programa deste módulo PLC da máquina boa para esta que esta com problema. Sei que a comunicação é via serial 232 ou RS-485, mas não conheço o processo para copiar este programa. Quando ocorreu este problema, a bateria interna deste PLC estava com 1e apresentando a mensagem de BatLow. Troquei por uma nova, o led BatLow apagou, mas a estação continua a não inicializar. Vídeo e imagens da estação.
  2. hello respects from Turkey my zm-r5860c bga device battery is dead not a battery-now I did the program does not work please can you help me
  3. hello respects from Turkey my zm-r5860c bga device battery is dead not a battery-now I did the program does not work please can you help me
  4. @Emanoel_2.0 Boa noite. Tenho uma estação Zhuomao ZM-R5860C para vender. Se tiver interesse envie uma MP. Esta é uma das melhores estações que existe no mercado. Deixei está máquina de lado, pois consegui uma outra do mesmo fabricante com alinhamento ótico. Está faltando os bocais, mas estes bocais se encontra no ML ou AliExpress. Tirei algumas fotos dela.
  5. Boa noite a todos. Como já explicado pelo @Neo e @curtolo o que irei mostrar e o porque não lavo as placas com oxidações e irei mostrar mais a parte técnica. No vídeo abaixo, mostro um defeito em uma placa de MacbookPro, onde muitos técnicos sem uma analise mais profunda, irá partir direto para o BGA, que neste caso é um PCH e não irá resolver o problema, podendo colocar mais defeito ainda. https://eletronicabr.com/blogs/entry/104-placa-macbookpro-a1278-820-2936-liga-sem-vídeo/ Após identificar o problema e feito uma limpeza com Álcool Isopropílico nos pontos afetados pela oxidações. Sobre reballing, temos um vídeo mostrando o que acontece com a solda leadfree em uma placa MacbookPro A1286. Este processo de reballing, foi feito com uma estação de re-trabalho ZHUOMAO ZM-R5860C. https://eletronicabr.com/blogs/entry/79-reparo-de-dois-macbook-sendo-um-air-e-um-a1286/ Em resumo, pego placas todos os dias com oxidações e não tenho necessidade de lavar todas elas. Houveram alguns casos que derrubaram café, outra algum líquido, mas sempre foi possível de limpar com álcool isopropílico e reparar o problema. Outro ponto importante que mostro no primeiro vídeo é a oxidação por baixo do componente. Se vc lavar tudo que chegar e não partir para uma limpeza superficial e uma analise do problema, vai demorar mais para achar o problema..se achar. Falando agora dos churrasqueiros. Em 2007 quando montei minha loja na Sta Efigênia, não tinha uma estação de bga, onde seu preço na época vc comprava um apartamento. Como estava no meio de muitas lojas, tinha que me destacar em algo, que no caso foi o reflow nas DV6000, DV2000. Como fiz acontecer. Estudei as rampas pela internet de um bga que se usava nestas placas. Montei um forno com duas lampâdas de 500W por baixo e três lâmpadas por cima, todas com chaveamento manual e um termômetro com dois termopar e um programa de rampa instalado em meu notebook. Consegui na época levantar um bom dinheiro e logo consegui comprar uma estação de retrabalho da Fonton e um desumidificador de placas. Bom posso dizer que também já passei por isto, mas hoje já estamos em 2018 e o custo das estações de retrabalho estão muito em conta. Para quem tem demanda, o retorno é rápido e vale a pena. Para quem não tem e ainda não tem condições de comprar uma, o melhor é terceirizar ou troca de placa. Se a idéia é passar conhecimento e entender os procedimentos, vejam os vídeos ate o final.
  6. Bom dia. Estou pensando em adquirir uma estação de retrabalho. Em duvidas entre essas, se algum amigo tiver algum conhecimento para me ajudar agradeceria. Estação de retrabalho BGA Zhuomao ZM-R5860C.  Ou a Estação De Retrabalho Bga Hikari / Unicoba Hk-5860
  7. @Detrox A estação que uso é uma Zhuomao ZM-R5860C.
  8. hi i need a file for plc model R5860C with air control Please help and send the file tanx
  9. Vendo estação de retrabalho BGA Zhuomao ZM-R5860C. Acompanha Câmera e monitor. Valor R$ 18.000,00 Interessados enviar MP e retirada no local Centro de São Paulo. Caso necessário, farei um vídeo de seu funcionamento e novas fotos.
  10. Programa interno do módulo DVP12SC - ZM-R5860C Funcionando. Visualizar Arquivo Programa interno do módulo DVP12SC da estação BGA Zhuomao ZM-R5860C Programa testado em uma máquina que estava com problema. Para instalar o programa, deixe todos os cabos conectados no módulo DVP e para transferencia, use o RS485. Se após a instalação der tudo certo e ouvir sinal sonoro, vá no link abaixo e faça o procedimento. Uploader Paulo Noce Enviado 04-09-2018 Categoria Eletrônica
  11. Programa interno do módulo DVP12SC - ZM-R5860C em TESTE. Visualizar Arquivo Programa interno do módulo DVP12SC - ZM-R5860C Programa interno do módulo DVP12SC para teste. Utilizado o programa WPLSoft 2.46 para abrir. Programa em teste somente para estação Zhuomao com problema no módulo DVP12SC. Atenção: Ainda não concluido. Se estiver com problema nesta estação, antes de baixar este programa, abra um tópico para que possamos ajuda-lo. Uploader Paulo Noce Enviado 03-09-2018 Categoria Eletrônica  
  12. Programa interno do módulo DVP12SC Visualizar Arquivo Programa interno do módulo DVP12SC da estação de retrabalho Zhuomao ZM-R5860C Este programa somente para leitura no programa ISPsoft da Delta. Uploader Paulo Noce Enviado 03-09-2018 Categoria Eletrônica  
  13. @kardec65 Este fluxo não conheço. Tem que testar para ver se é bom ou não. Amanhã te passo o perfil que tenho, mas lembrando que máquina para máquina pode variar as temperaturas. A estação que trabalho é uma ZHUOMAU ZM-R5860C Veja com a câmera como é mais fácil.
  14. @Henriqueam, Caro bom dia, A máquina que tenho é uma Zhuomao ZM-R5860C com ar por cima e por baixo.
  15. @edsonninja @rminformatica A minha estação zhuomao ZM-R5860C perdeu o programa no LPC DVP12SC por causa de um problema em uma das fases do 220v. Hoje estou pensando em colocar um relé de fase. Qualquer problema na rede elétrica ele corta alimentação da estação.
  16. @NinjaInfo, Boa tarde, Além desta Zhuomao R5860C, tenho uma fonton 935. As duas muito boas e precisas. Praticamente todo trabalho em placas, como troca ou reballing de bga, troca de SIO, conectores da placa, faço tudo nestas máquinas.
  17. @Saul B. Britto, Eu tenho duas máquinas Zhuomao R5860C e uma delas está com problema no PLC que aciona os réles de temperatura. Vc pode colar na sua um modulo destes.
  18. Este tópico foi movido para Ferramentas para eletrônica. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/57429-estação-zm-r5860c-perfis[/iurl]
  19. Boa tarde caros amigos, Encomendei minha estação nova, uma ZM-R5860C. Gostaria de saber qual vossa opinião, para quem conhece ou trabalha com esta estação? Vou fazer reball, essencialmente a portáteis com: Nvidia ATI IGP Intel Alguém me dá conselhos ou dicas? Alguem tem perfil criado para me passar? Obrigado!
  20. Paulo Noce

    reebaling

    Caro Barreto, quando comecei com bga foi em meados de 2002 com evo 1020. Não tinha uma maquina de bga pelo preço que valia um apartamento na época. Montei um forno com lâmpadas 500W por baixo e por cima e controlando a temperatura com um termômetro com dois termo-par. Ganhei muito dinheiro nesta época e consegui comprar minha primeira maquina Fonton 935. Hoje trabalho com uma zm-r5860c. Pelo volume de maquinas que tenho a fazer, somente com equipamentos bons. Mas vc chega. Não desista. Abs e boa sorte. Paulo Noce
  21. Boa noite a todos Amigos, Gostaria de saber se alguém usa esta estação? Comprei uma em outubro do ano passado e estava bastante satisfeito ate uns dias... A dias maquina ao correr perfil, por vezes da um erro 8005 e desliga. Alguem tem experencia com Zhumao??? envio foto do erro
  22. @Jailson Soares, Caro Jailson. No meu caso eu coloco a placa na estufa por 48hs e depois faço o reflow. A maquina que trabalho é uma zm-r5860c e neste pch, trabalho a 230 graus. A diferença que para mim é muito importante, que tenho uma camera, onde consigo visualizar o ponto de fusão da solda. Visto que funcionou, parto para o reballing.
  23. A questão de lentes zoom e lentes fixas é simplesmente porque as lentes zoom podem variar a distância focal e as lentes fixas não mas se você usar uma com a distância focal correta vai ter a imagem que precisa. Vamos tomar como exemplo as lentes de maquinas DSLR, se você usar uma lente Canon Ef-s 18-135mm F/3.5-5.6 Is STM vai ver que ela tem uma distância focal que varia entre 18mm até 135mm, uma abertura máxima do diafragma que varia de 1/3.5 com zoom totalmente aberto até 1/5.6 com zoom totalmente fechado, já o Is é referencia ao estabilizador de imagem e o STM é o sistema de motor de foco. Já a lente Canon Ef 50mm F/1.8 tem uma distância focal de 50mm e abertura máxima do diafragma de 1/1.8. Apesar de ela ter uma distância focal fixa que a outra também pode ser usada, ela é uma lente bem mais clara, mais leve e mais barata. Digo porque tenho essas duas lentes aqui e mais uma Canon Ef-s 55-250mm F/4-5.6 Is que uso raramente para buscar objetos longe. Estive pesquisando e vi que a Zhuomao ZM r5860C usa uma lente 50mm fixa igual a da foto e semelhante a do link que passei acima e a distância mínima para focar da lente ao objeto é de 30 cm até o infinito. Em um fórum gringo vi falarem que usando uma lente dessas e talvez um anel de macro para aumentar a distância focal dá para ver as esferas BGA como se fossem ovos de avestruz, claro que precisaria ver para confirmar. Estive pesquisando e estou muito inclinado a fazer o pedido dessa lente http://s.click.aliexpress.com/e/IQZJ6qVZJ?af=121659699 que já vem com dois anéis de macro com essa camera http://s.click.aliexpress.com/e/vb2rN7ayr?af=121659699 ou com essa outra http://s.click.aliexpress.com/e/yJiqf6meU?af=121659699, a única diferença entre as duas é que a primeira também tem saída USB e os valores são os menores que consegui encontrar no ali. Vou amadurecer a ideia e se resolver pedir, volto a comentar os resultados.
  24. Boa noite, Caros comprei um Zhuomao ZM-R5860C alguém me pode dar dicas para programar perfis mais adequados, para reballing.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...