Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo sim+ placa15BFC2-011000 curto não liga

Avalie este tópico:


MCORDEIRO

Posts em destaque

Estou com um notebook  mãe positivo sim+ 7880 P/N 15BFC2-011000  que quando conecto a fonte fica piscando e não liga nada. alguem teria o esquema dessa placa que pudesse me enviar.

Estou achando que a um curto, mas precisaria do esquema para analisar a fonte secundária para localizar o curto.

Editado: por MCORDEIRO
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/09/2017 às 23:53, MCORDEIRO disse:

Estou com um notebook  mãe positivo sim+ 7880 P/N 15BFC2-011000  que quando conecto a fonte fica piscando e não liga nada. alguem teria o esquema dessa placa que pudesse me enviar.

Estou achando que a um curto, mas precisaria do esquema para analisar a fonte secundária para localizar o curto.

Boa tarde amigo conseguiu resolver o problema dessa placa? estou com uma com o mesmo problema! no meu caso injetei com a fonte assimétrica e o "PQ4" esquenta,removi e parou o curto,troquei o mesmo e continua esquentando e em curto. alguma solução?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 às 15:57, manoelfilho disse:

Boa tarde amigo conseguiu resolver o problema dessa placa? estou com uma com o mesmo problema! no meu caso injetei com a fonte assimétrica e o "PQ4" esquenta,removi e parou o curto,troquei o mesmo e continua esquentando e em curto. alguma solução?

Bom dia companheiro, vc injetou tensão mesmo depois de retirar o PQ4? Se não faça-o para vermos se não tem mais ninguém oculto ai.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, johnnymaia disse:

Bom dia companheiro, vc injetou tensão mesmo depois de retirar o PQ4? Se não faça-o para vermos se não tem mais ninguém oculto ai.

injetei amigo! apos analisar e ver comentários de outros membros em outros tópicos achei o pq3 e o pq514,troquei os 3 e a placa voltou a funcionar.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
16 horas atrás, cristi disse:

@MCORDEIRO boa tarde amigo este esquema que esta na mensagem #2 deu certo? ja baixo ele para te ajudar ! deve ser simples de solução ! tem a fonte assimétrica ?

Amigo, não consegui baixar o esquema. Estou procurando o esquema da placa mãe do notebook Positivo Sim+ 7880 sabe onde posso encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 às 09:21, jribeiroitb disse:

Amigo, não consegui baixar o esquema. Estou procurando o esquema da placa mãe do notebook Positivo Sim+ 7880 sabe onde posso encontrar?

Companheiro se atente para as regras do forum, vc precisa ajudar os outros para ganhar joinhas ou pagar e virar VIP, so assim poderá ter acesso as áreas do forum. Ja foi oferecido um esquema no início do tópico. Não se atente ao modelo de note e sim ao modelo da PLACA MÃE, é comum vc ver a mesma placa mãe em mais de um modelo de notebook. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...