Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell 1545 (Dr1 08212) , desliga do nada.

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

Esse note chega a ligar(imagem e tudo mais), mas desliga depois de alguns segundo , meio aleatorio, observei que quando ele desliga as fontes de 3v3 e de 5v , somem e voltam ( dão só uma desligadinha de meio segundo) . já resoldei toda a area do PWM , troquei os filtros da area tb.. como coninuou a mesma coisa, dei uma resolda na placa inteira ( I/o, Bios , mais alguns PWM).

Deixei ele a noite toda ligado na fonte( nova original) fico nessa funciona, desarma, mas absolutamnete nada esquentou.

consegui o esquema dele aqui no forum, mas mesmo assim não me parece nada estranho ou avariado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não chega esquentar não wil, ese fica desarmano a voltando as fontes de 3,3 e 5 volts mesmo com o note desligado.( só com a fonte plugada).

 

voce liga a fonte essas fontes aparecem, se voce já dar power ele chega a ligar e logo desliga, mas se não apertar power e ficar verificando o standby , vai ver que ele some e volta depois de um tempo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso , estou verificando nas l13 e l15 sim..

 

u18 pinos 1(ref) 1,99v , não varia.

                6 (in) 19v , não varia

                13 (pgood) 3,2 , some e volta junto com o stdby

                28 ( pgood2) 3,2 , some e volta tb.

 

 

 

pelo esquema media alguns resistores proximos do maxim e todos estão batendo o valor certinho...

pensei em trocar o maxim, mas não tenho nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perciva..não vai achar graça néh..srs mas se fosse vc daria uma bela ducha de água nesta placa com sabão neutro e deixava desumidificando por umas 8 horas..ja resolvi várias assim...inclusive semana passada um HP TX..ligava e desligava..lembre-se da estática..acredito muito no campo estático gerado por atritos impossibilitando o bom funcionamento..tenta ai ja que os testes realizados estão OKS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note chega a ligar(imagem e tudo mais), mas desliga depois de alguns segundo , meio aleatorio, observei que quando ele desliga as fontes de 3v3 e de 5v , somem e voltam ( dão só uma desligadinha de meio segundo) . já resoldei toda a area do PWM , troquei os filtros da area tb.. como coninuou a mesma coisa, dei uma resolda na placa inteira ( I/o, Bios , mais alguns PWM).

Deixei ele a noite toda ligado na fonte( nova original) fico nessa funciona, desarma, mas absolutamnete nada esquentou.

consegui o esquema dele aqui no forum, mas mesmo assim não me parece nada estranho ou avariado.

 

Amigo eu estava com um problema parecido até postei sobre isso mas o 1545 só desligava quando eu montava ele como você esta testando ele? Todo. Desmontado sem teclado, wifi, etc... Só a placa com coller e decipador , ele desliga na tela da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...