Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CCE WIN D23L / MB A14HM02 / Não instala Windows

Avalie este tópico:


Xablau

Posts em destaque

Em 27/09/2017 às 17:08, thiago lucena disse:

@Xablau Boa tarde mano, um amigo tava me falando aqui que teve um defeito nesse mesmo aparelho e que ele gravou novamente a iso do windows 7 na menor velocidade da gravadora e depois disso deu certo. Ai lhe pergunto vc ta usando é via usb ou DVD?

Estou usando via USB, o defeito é igual o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 às 11:04, Daniel Fernandes Infobn disse:

Vc ja tentou instalar o windows 8.1 ou 10 usando um pendriver de preferencia criado no programa RUFUS
Ou então vc pode usar pelo DVD mas tenha certeza que o leitor de dvd esta funcionando bem

Já  tentei, e já tentei pelo DVD tbm, mas não gravei na velocidade mais baixa como disse o amigo ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xablau tenta pelo software da microsoft e instala o windows 10

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

clica no botao "baixar a ferramente" que vai te auxiliar em um dvd ou pendrive, eu uso em casos parecidos, ou instalo o hd em outra maquina e quando reinicia o boot  desligo e volto com o hd na maquina que esta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, slugpoa disse:

@Xablau tenta pelo software da microsoft e instala o windows 10

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

clica no botao "baixar a ferramente" que vai te auxiliar em um dvd ou pendrive, eu uso em casos parecidos, ou instalo o hd em outra maquina e quando reinicia o boot  desligo e volto com o hd na maquina que esta com problema.

vou tentar esse soft, eu já tentei retirar o HD e formatar em outra maquina, mas quando volto no not ele nem aceita o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Criei uma conta aqui só para falar como resolvi essa questão do CCE, pois essa página é a primeira que está aparecendo no google e espero poder ajudar alguem com esse problema

 

Estava tentando instalar o Windows em um CCE Win D23L (ele estava com Ubuntu) e ele não estava dando boot pela USB

 

O que fiz foi o seguinte:

Usei o programa Rufus versão portable (para não precisar instalar)

Nele você seleciona o pendrive que vai usar para dar o boot, escolhe a imagem ISO que ele vai colocar no pendrive e normalmente é só dar iniciar que o pendrive funciona em qualquer notebook

 

No caso do CCE deve ser alterado o esquema de partição de GPT (padrão do Rufus) para MBR. O sistema de destino vai mudar para "BIOS (ou UEFI-CSM)"

Não alterei mais nada. Dei iniciar e o pendrive deu boot normal no notebook para instalar o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brgue seja bem vindo ao fórum. No seu caso se quer postar uma dica , precisa se familiarizar com as regras do fórum.

Você precisa abrir um tópico e definir o prefixo conforme sua necessidade, no caso agora seria Dica, se fosse um equipamento com defeito, seria Análise. Além de está atento com as regras, precisa também está atento em quais áreas postar seu tópico em conformidade. Existem diversas áreas organizadas para que sejam acessadas por membros participantes desse fórum. Quaisquer dúvida abra um novo tópico.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...